Barulho na traseira A4 b5 Avant

Boas pessoal, alguma coisa se passa com a suspensão traseira da minha carrinha. Tinha muitos barulhos quando andava em paralelo, levei a um mecânico e os sinoblocos estavam desfeitos. Trocou-se os sinoblocos e pedi para verificar os braços de suspenção da frente por descargo de consciencia. A verdade é que em paralelo ou em buracos já não tenho barulhos, mas ao fazer curvas mais apertadas ouço um estalo no lado que fica em carga ( tanto para a esquerda como para a direita). Segundo o mecânico está tudo bem apertado e sem folgas, mas o estalo ainda é bem grande.

Alguém teve um problema semelhante?
 
Boas pessoal, alguma coisa se passa com a suspensão traseira da minha carrinha. Tinha muitos barulhos quando andava em paralelo, levei a um mecânico e os sinoblocos estavam desfeitos. Trocou-se os sinoblocos e pedi para verificar os braços de suspenção da frente por descargo de consciencia. A verdade é que em paralelo ou em buracos já não tenho barulhos, mas ao fazer curvas mais apertadas ouço um estalo no lado que fica em carga ( tanto para a esquerda como para a direita). Segundo o mecânico está tudo bem apertado e sem folgas, mas o estalo ainda é bem grande.

Alguém teve um problema semelhante?
A minha é uma audi a4 2.0 tdi e ta me a fazer um barulho no paralelo penso que seja sinoblocos ou braço de suspensão e quando ta parada ao virar faz um barulho talvez seja cardan

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
Bem, ontem mal cheguei a casa decidi levantar a carrinha para verificar se conseguia ver alguma folga. E ela estava lá, são os rolamentos traseiros. Desmontei a roda, tirei a tampa do cubo, cavilha fora, e dei o aperto como tinha visto em video. Ficou quase perfeito, deveria ter dado mais 1 ou 2º de aperto, mas como era a primeira vez que estava a fazer não quis forçar. Hoje vou dar esse bocadinho mais e ficará perfeito para mais uns meses :)

ps: Também descobri que alguém já deixou cair esta carrinha sem rodas traseiras, os dois discos tinham marcas de ter batido no chão algures na vida deles. :(
 
Back
Top