Barulho na roda urgente

Boas
O meu A3 8l 1.9 tdi 110cv, ao fazer curvas á esquerda faz um barulho esquisito na roda dianteira do lado do passageiro ( parece que vai a pisar gravilha) e sinto o tremer no volante!!! Pensei que era rolamento, mas um mecânico disse-me que não, mas que não está a ver o que é!! Alguém já teve esse problema?
Desde já obrigado
 
Disse que se fosse o rolamento, faria sempre e seria um barulho caracteristico. O carro só faz isso quando curvo á esquerda e a puxar por ele!!!
 
Mas está enganado.

Ja mudei o rolamento ao meu e só fazia o barulho quando virava para um lado. A parte de fazer só quando aceleras é que já é esquisito. O barulho não é tipo uma "zuada"?

Mas isso deve mesmo ser o rolamento.
 
Last edited:
Já andei a ver tópicos sobre o cardan, e o que vejo é que faz barulho a andar a baixa velocidade. O meu só faz quando viro á esquerda e a puxar por ele!!!
 
o cardan é um conjunto de componentes entre eles está o rolamento. Que é isso que te está a fazer esse barulho.
 
boas, ja viste se nao tens alguma fole routa???e muito facil de ver basta ver se as jantes estao cagadas de massa por dentro.ou podera ser apoios de motor... se fosse ponteiras seria tac.tac.tac.tac.tac. kuando viras o volantes ao maximo.apoios de motor poderas sentir kuando arrancas e paras um poc ou kuando andas devagar dentro da cidade....

cumprimentos
 
Back
Top