Barulho na porta do lado do condutor

Boas noites a todos,

Queria aqui perguntar se alguem já teve o problema que vou descrever de seguida.
A minha camioneta é uma A4 B6, e reparei que anda a fazer um barulho na porta do lado do condutor quando passo por alguma irregularidade no piso, o mais estranho é que se eu abrir um o vidro só um bocadinho esse barulho desaparece. É um barulho que parece que algo está a ranger, se é que essa palavra existe :D Será que já alguem teve este problema??


Já tive a pesquisar e não me parece ter encontrado nada parecido.

É a inglória procura da juventude dos nossos pópós :D :D , mas como todos venho aqui tentar arranjar a cura.

Obrigado a todos ;)
 
boas

axo k tenho o msm problema k tu...mas no lado do pendura...vamos la ver se ha aki alguem k nos ajude :)
 
Nos A3 o problema está nas borrachas do vidro que ficam duras e com a sujidade fazem esse ranger.
O audistore tem um produto para condicionar as borrachas e as lojas de detalhe também.
No meu resolveu durante uns tempos (umas lavagens...)

Cumps
 
jacq disse:
Nos A3 o problema está nas borrachas do vidro que ficam duras e com a sujidade fazem esse ranger.
O audistore tem um produto para condicionar as borrachas e as lojas de detalhe também.
No meu resolveu durante uns tempos (umas lavagens...)

Cumps

Obrigado, vou ver se arranjo isso, para experimentar. Mas estás a falar das borrachas que estão encostadas ao vidro, não dos vedantes das portas??

Cumprimentos
 
Back
Top