Barulho na parte dianteira

boa ppl , tenho um A3 1.9 Tdi 130 cv de 2001 , recentemente comecei a ouvir quando passo por buracos um barulho seco de algo a bater em metal ou plastico , disseram me pode ser as molas que ja n tenham a boracha que elas costumam ter e tejam a bater no metal (posso n me estar a explicar bem )mas não ouco nada quando nao passo por nenhum buraco , nem a quando vou a velocidades mais altas a passar por um buraco ou relevo , mas em pouca velocidade ouco em qualquer buraco , sinto os amortecedores a amortecer bem n sinto grandes pancadas num buraco so o tal barulho , alguem me pode ajudar no que possa ser ou que ja tenho tido este problema , sera molas ? Triangulos ? Amortecedores ??

Thanks
 
yup confirma-se fui a um amigo meu mecanico e preciso de mudar os triangulos :p conforme ele diz ( e comum nos audi os senhores triangulos nao durarem mto , mas tambem depende da utilizacao ) os meus duraram 150 mil km ( sao os de origem ) gostava de saber que conjunto recomendam de casquilhos e triangulos para o meu A3

Thanks
 
Cavaco disse:
yup confirma-se fui a um amigo meu mecanico e preciso de mudar os triangulos :p conforme ele diz ( e comum nos audi os senhores triangulos nao durarem mto , mas tambem depende da utilizacao ) os meus duraram 150 mil km ( sao os de origem ) gostava de saber que conjunto recomendam de casquilhos e triangulos para o meu A3

Thanks

Estas a falar de braços certo??

Quando tiveres orcamento manda-me PM pa comecar a fazer contas a vida :eek: :eek:
 
AudiST disse:
casquilhos mete os do S3

Nuno... no ceck up na audi disseram-me que precisava de levar casquinhos nos braços e na barra estabilizadora pois ja esta com folgas (mas poucas).

Meti casquinhos ja nos amortecedores e na barra traseira.. falta á frente... mas na audi so me falaram em casquilhos.. nao os braços.

O meu mecanico diz-me.. tem k levar os braços :!:

Casquilhos ou braços, ja nem sei... Os do S3 dao no meu :?:

é que quando comprar as molas quero fazer logo tudo de uma vez...

Desculpem o OT
 
Boas, da para por os casquilhos do S3 nao é facil para quem nao tem prença mas tambem se faz.
 
Como se coloca nao faço a minima, mas tenho a certeza que dao e pelo que sei sao muito melhores.

quanto aos braços sao diferentes e nao sei se dao no teu
 
AudiST disse:
Como se coloca nao faço a minima, mas tenho a certeza que dao e pelo que sei sao muito melhores.

quanto aos braços sao diferentes e nao sei se dao no teu

Exacto.. a maior confusao e k na audi diss k so precisava de casquinhos..

O mecanico diss k eram os braços... nao entendo nada. Nao posso gastar €€ a toa :evil: :evil:
 
e facil se nao queres mudar tudo começa pelo mais barato que devem ser os casquilhos

depois ja ves como fica

ou entao procuras uma 3ª opiniao
 
Moral da historia... Montar braços novos dá menos trabalho e ja vem com casquilhos.. tou a ver o filme tou..

Vou marrar e bota pa la casquinhos e mais nada :twisted: :twisted:

Lá pra janeiro... revisao de cima abaixo.. e uma uma Mod :D
 
Back
Top