Barulho na frente do TT

Boas, ultimamente tenho reparado que quando passo, por exemplo numa rotunda de paralelos ou com o piso em mau estado, o carro faz um bater á frente, mas só com a direcção ligeiramente rodada para o lado esquerdo, já troquei uma rotula, já troquei os casquilhos da barra estabilizadora, mesmo assim continua a fazer.

Alguem me pode ajudar??????? :cry:
 
..::JDM::.. disse:
Já viste os apoios de motor e as ponteiras de transmissão?

ainda não, mas o barulho dos apoios e das ponteiras não devia fazer sempre, e que o barulho no meu é só com a direcção ligeiramente virada para o lado esquerdo
 
para mim e sem duvida nenhuma é a transmissao, po lado k forcas é a k faz barulho, ou seja no teu caso salvo erro é a transmissao frente direita.
 
Abt_sline disse:
para mim e sem duvida nenhuma é a transmissao, po lado k forcas é a k faz barulho, ou seja no teu caso salvo erro é a transmissao frente direita.

isso quer dizer que???? tou fod..... tenho que por um cardã novo?
 
epah axo k nao..... :?
axo ké mesmo so mudar a transmissao.....
mas olha, se nao fixer muito barulho deixa agravar, se te andar a irritar vai com ele a uma oficina, pk se for a transmissao da pra ver levantando o carro!

se so fax a curvar....em minha opiniao é isso.
mas devem dar mais opinioes por aki.....é aguardar :p
 
Boas Pedro_f_tt,

Desculpa não te poder ajudar, mas não tenho ideia do que possa ser, mas queria perguntar-te se na foto é a tua maquina, tem um para-choques frontal, lindo.

É o teu ou não?

Um abraço
 
tt

ola
boas

esse bater que te queixas nao podera ser um bater derivado de uma suspensao estraja tive um bater desses num polo 16v, basta apanhar o piso ligeiramente esburacadoquando tens o volante virado, e ele faz um barulho de bater seco, parece q tens alguma coisa solta a frente...é isso?ve se as suspensoes estao em condiçoes?de qualquer modo depois se descobrires diz me...na altura ia vender o carro para um stand e nao arranjei, disse so que as suspensoes nao estavam no melhor....pelo menos parecia ser isso


abraçao...depois diz qqr coisa
 
Antunning disse:
Boas Pedro_f_tt,

Desculpa não te poder ajudar, mas não tenho ideia do que possa ser, mas queria perguntar-te se na foto é a tua maquina, tem um para-choques frontal, lindo.

É o teu ou não?

Um abraço

nop, não é o meu a foto :wink:
 
pessoal, ainda tenho que testar melhor, porque ainda nem estou a acreditar, não é que depois de por os alargadores á frente o carro deixou de fazer o barulho, não me perguntem porque :roll: , ainda não descobri a explicação mas........... :lol: :lol: :lol: nem quero sabes lolololl, mesmo assim vou testar melhor a ver se realmente deixou de fazer :lol:
 
pedro_f_tt disse:
pessoal, ainda tenho que testar melhor, porque ainda nem estou a acreditar, não é que depois de por os alargadores á frente o carro deixou de fazer o barulho, não me perguntem porque :roll: , ainda não descobri a explicação mas........... :lol: :lol: :lol: nem quero sabes lolololl, mesmo assim vou testar melhor a ver se realmente deixou de fazer :lol:

Atenção podes ter "calado" um problema e depois qualquer ficas parado no meio da estrada,"bem o teu é quattro não te acontece isso" grrr :p
 
pedro_f_tt disse:
pessoal, ainda tenho que testar melhor, porque ainda nem estou a acreditar, não é que depois de por os alargadores á frente o carro deixou de fazer o barulho, não me perguntem porque :roll: , ainda não descobri a explicação mas........... :lol: :lol: :lol: nem quero sabes lolololl, mesmo assim vou testar melhor a ver se realmente deixou de fazer :lol:

por acaso não o parafinaste por baixo durante essas manobras? :idea:
É que, normalmente, só pelo facto de se lavar o chassis do carro e parafiná-lo, por vezes, é o suficiente para desaparecerem muitos dos barulhos "parasitas" que os carros têm.
 
Back
Top