barulho na direcção ??? estalos ao virar

Não sejas assim o preço que te levou foi o correcto; mas com isso tudo, não só a ponteira como estavas a dizer.
 
Não sejas assim o preço que te levou foi o correcto; mas com isso tudo, não só a ponteira como estavas a dizer.
Era a informação que tinha dele...
Bom. só foi de um dos lados... espero que o outro lado leve muito, mas, muito tempo para estoirar...
 
Por isso amigo Joleb prepara-te para uma possivel ponteira de transmissão (junta homocinética)...

pois é tenho que arranjar tempo€€€€€€€€ para ir ao mecanico. possivelmente é a mesma coisa que o teu.
obrigado pelo feedback
 
joleb disse:
não. as minhas são 17" 235/45

Eu entao tenho os dois problema 18 245...

Como os teus pneus sao largos forçam mais a direcção sobretudo de virares parado. Da i revelar algum desgaste... ;)
 
Malandros... queres ver que eu vou ter que lá ir.... e pedir a restituição do resto do dinheiro???
E levo um print do que me escrevestes :D
Bota lá ai uma foto dessa tal ponteira de direcção que custa 25€? por favor?

O Pratinhol tem razao , eu substitui as duas , paguei cada ponteira 32 euros ( na casa de peças custava 22 euros cada) mas cmo foi o mecanico a colocar.... e mao de obra 20euros por colocar as duas..... no teu caso UMA PONTEIRA A 140 euros com mao de obra.... grande mecanico.... hehe
 
se o barulho é só quando fazes algum esforço com o motor para arrancar ou a puxar é cardans, se faz simplesmente ao virar sem esforço mesmo em ponto morto por exemplo ou é dos braçinhos de aluminio ou ponteiras de direcçao.
Eu andava com um estalinho na direcçao ao curvar :assobio: foi um braço à vida e nem na IPO viram, que eu pedi para me verem aquilo e nada diz o tecnico :wow: na vi nada
 
Back
Top