Barulho na correia do alternador

bom dia
é o seguinte ontem a noite reparei que quando estava parada que o carro estava a fazer um barulhito vindo da correia do alternador mas depois passa quando acelero ou por ele mesmo para e depois volta a fazer passando uns valentes quilometros alguem me sabera dizer o que sera?
sera a correia seca?ou algum rolamento sei la
por favor ajudem me
 
Não será Folga na correia? já tive conhecimento de um caso igual e era a correia com folga...

é assim eu estive com a mao a ver se estava esticada e parecia me estar bem esticada mas pode ser isso sim.
mudei a correira de distribuição e tudo a 5000quilometros por isso podera ser isso mas so ontem é que me começou a fazer mas obrigado pela tua dica ;)
 
alguem ja mudou a poli do alternador por aqui no forum num 2.0tdi quanto é que fica a peça?
é que o mecanico nao sabe ao certo quanto pudera ficar tem de ver pela referencia
 
Na B6, também faz um pouco de barulho às vezes, mas é só quando viro.
Fui ao mecânico e os gajos na audi meteram uma correia grande demais, ou seja, a medida acima (Orapaz reparou, porque o esticador tava no máxima e não tinha muita tensão). Troquei por outra com a medida certa, mas sempre faz um bocadinho as vezes, já falei com mais pessoal, dizem que também lhes acontece o mesmo!

Acho que não é defeito é feitio.
Experimenta ver como tá o esticador da correia.
Cumps
 
Back
Top