Barulho na caixa de direção

Não tem muito a ver com o toc toc, mas sim com o barulho a virar o oleo a desapareçer ou a ficar com ar

Verifiquem o tubo que sai do vaso da DA Para a bomba de DA , é muito comum, a bracadeira que aperta na bomba ganhar uma ligeira folga que faz que a bomba ao puxar o oleo puxa ar tambem, a bracadeira de origem é daquelas cravadas a maquina, fazendo crer que a bomba da DA ta a morrer, basta trocar essa bracadeira por uma de aperto em inox e fica resolvido de vez
 
Boas eu tenho um a3 neste momento perde oleo da direcçao mesmo junto ao fole da direçao esquerdo, qual sera o problema perguntei a um mecanico disse-me que é melhor por uma caixa de direcçao nova. a minha pergunta é sera que tirando o fole e subtituir o oring ou algo do genero se resolvia o problema. o que me dizem???

a direcçao n me faz barulho nenhum á excepção de quando perde o oleo e fica a baixo do nivel, e tem um funcionamento tutalmente normal...

Cumprimentos...
 
Last edited:
já passei pelo mesmo,segundo sei o teu mecânico tem razão, podes pôr é uma reconstruida da TRW.

Boas eu tenho um a3 neste momento perde oleo da direcçao mesmo junto ao fole da direçao esquerdo, qual sera o problema perguntei a um mecanico disse-me que é melhor por uma caixa de direcçao nova. a minha pergunta é sera que tirando o fole e subtituir o oring ou algo do genero se resolvia o problema. o que me dizem???

a direcçao n me faz barulho nenhum á excepção de quando perde o oleo e fica a baixo do nivel, e tem um funcionamento tutalmente normal...

Cumprimentos...
 
obrigado já resolvi esse problema tive mesmo de mudar a direçao completa.

agora tenho outra questao mandei fazer uma chave de comando que quando comprei o carro já n vinha com o comando mas agora depois de feita e tudo operacional dei-me com um problema o comando n me feicha nem abre o carro fui á audi disseram-me que esta tudo bem com o comando mas na maquina acusa um erra qualquer mas como fui tarde tive sorte que nem me levaram nada do serviço mas tambem n me deram suloçao nenhuma dizem que é do canhao da fechadura n esta a mandar a infurmaçao para o dispozitivo foi o que me disseram, que tinha de trocar de canhao mas tenho as minhas duvidas porque axo que se fosse do canhao da fechadura o carro n metrancava manualmente sem problema nenhum!!!! mas n sei...
eu tenho o vag com e o respectivo cabo alguem me sabe esplicar se com o pograma concigo detectar o erro e o proprio pograma resolvelo???? eque n percebo nada do pograma....
 
Back
Top