Barulho motor

Boas, agora do nada o meu carro começou a fazer um barulho estranho que só desaparece carregando na embraiagem
Primeiro pensei ser algum rolamento dos tensores automáticos das correias mas agora como o barulho ficou mais activo notei que carregando na embraiagem desaparece
Será rolamento de encosto?
Não me queixo de embraiagem
O que acham?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Se ao carregar na embraiagem desaparece é rolamento de encosto
Estive a pesquisar e encontro rolamento de desembraiagem será isso?
Até que a peça em barata mas a MO ...
Tendo a embraiagem em boas condições será trabalho de quantas horas mudar só o rolamento?
Obrigado [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não é muito normal mudar só o rolamento. Normalmente o rolamento aguenta tanto como a embraiagem, mais ou menos....
 
Tenho de ver quando foi mudada a embraiagem porque foi substituída na marca a uns anos porque fazia um barulho parecido e mudaram porque tinha um espécie de arrebite largo (defeito de fabrica )
Não acredito que iam meter o kit completo porque o carro já não era novo e já fiquei contente da reparação ser por conta deles
Penso que ainda tenho embraiagem por uns tempos agora o rolamento é que já está nas couves
O chato é que se meto só o rolamento daqui a uns tempos pede embraiagem
Alguém sabe me dizer quantas horas leva este serviço?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Mas é um barulho feio não gosto de ver mas também tive umas despesas agora e não me dava jeito mas vou ter de pedir orçamento [emoji848]
Então muda logo tudo. Mete o kit completo. Nao vale a pena só mudar o rolamento, para depois teres que meter embraiagem.

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Sachs ou luk?
Ouço falar muito bem da Sachs mas tenho quase a certeza que na altura vi foi luk será que a marca trabalha com a luk?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top