Barulho motor (tic, tic)

Ora é o seguinte,tenho um barulho estranho na minha audi a4 b8 de 2008 143cv, tem 148mil km, e quando esta a trabalhar ao relantin, de vez em quando ouve-se um tic, tic forte, e passado uns 30seg passa e depois volta, e sempre assim! O barulho parece vir da zona da admissão de ar! Ninguem tem ideia do que poderá ser?

Cumprimentos
 
Pois ja passei num mecanico meu conhecido e tambem pos a questao dos injectores. Mas hoje fui ao stand onde comprei, que tenho 2 anos de garantia, e falou-me numa possível actualização da borboleta da parte da admissão de ar, podia nao estar a fechar e abrir correctamente, isso cheira-me a grande treta nao?
 
Sim eles pagam, so tenho medo que me andem a empalhar, mas vamos la ver, amanha faço um video para tentar mostrar o barulho a ver se me podem ajudar mais ok
 
É isso que ja esta a ser feito amigo, ja a levei la de manhã e vai para a audi, agora vamos la ver se sao transparentes comigo, pois eu nao vou sabee o que dizem os da audi!
 
Ora bem ontem fui buscar a carrinha ao stand e dizem-me que o problema esta resolvido, por meias palavras disseram que foi feito um acerto nos valores da EGR e tal, ponho a carrinha a trabalhar e la esta o barulho na mesma! Apertei com ele, e disse-me que foi tudo verificado na audi e que nao a problema nenhum, aquele barulho so pode ser normal do trabalhar do motor! Enfim, fico sempre com o pé atrás pois nao tenho nenhuma prova se a carrinha foi mesmo para a audi!
Entertanto o que vou fazer, vai ser levar eu mesmo a carrinha a audi e pagar do meu bolso para verem se tem ou nao algum problema, e ai se tiver ja tenho uma prova em concreto para apertar o stand! Ja fiz o video com o barulho, logo que possa coloco aqui a ver se me dao alguma ideia!
 
Back
Top