Barulho Metalico vindo das RodaS

Ola Audistas,

Queria saber se alguem me tira uma duvida, é o seguinte a minha carrinha por vezes ao virar a direcção faz um barulhinho metalico tipo de uma chapinha a roçar em algum lado isto aconteceu-me logo nos 1os dias após ter ido buscar a carrinha ao Stand passados 3 dias fui la ao stand falar no que me acontecia e o homem disse-me que era tipico das 2.5 porque era o resguardo do rolamento.

Alguem me sabe dizer se isto é mesmo verdade?
 
Mais um senhor a fugir com o cu á seringa :evil:
Barulhos de chapas a roçar são tudo menos normais,agora dizer que é tipico das 2.5??? ganda treta. Dar-te uma ideia só pela descrição do barulho pode não ser fácil,o ideal era falares com algum mêcanico que seja teu amigo ou conhecido e pedir-lhe exprimentar a carrinha contigo para ouvir o barulho e dar uma opinião mais correcta,a seguir é ir ter com o senhor do stand e exigir a reparação
 
Britz disse:
Ola Audistas,

Queria saber se alguem me tira uma duvida, é o seguinte a minha carrinha por vezes ao virar a direcção faz um barulhinho metalico tipo de uma chapinha a roçar em algum lado isto aconteceu-me logo nos 1os dias após ter ido buscar a carrinha ao Stand passados 3 dias fui la ao stand falar no que me acontecia e o homem disse-me que era tipico das 2.5 porque era o resguardo do rolamento.

Alguem me sabe dizer se isto é mesmo verdade?

Vai a um mecanico e ve o que ele diz...agora essa do 2.5 :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Bem tenho sempre a garantia que pertence a MAFRE não sei se é bom ou nao,agarro e espeto com a carrinha na AUDI.
 
Britz disse:
Bem tenho sempre a garantia que pertence a MAFRE não sei se é bom ou nao,agarro e espeto com a carrinha na AUDI.

Deverás ter a Cobertura Base... típica dos Stands... cobre Motor + Caixa.
 
Bem ao que vejo aqui no livro do seguro tenho:

-Motor
-Turbo Compressor
-Caixa de Velocidades Automatica
-Caixa de Transferencias
-Diferencial
-Sistema de Arrefecimento
-Transmissao: Veio de transmissao,semieixos,junta homocinetica,cubo de roda,rolamento do cubo,cardans,foles.
-Suspenção
-Sistemas de Alimentaçao
-Sistema Electrico
-Instrumentos de Bordo
-Sistema de Travagem
-Embraiagem
-Sistema de direcção
-Climatização
 
Britz disse:
Bem ao que vejo aqui no livro do seguro tenho:

-Motor
-Turbo Compressor
-Caixa de Velocidades Automatica
-Caixa de Transferencias
-Diferencial
-Sistema de Arrefecimento
-Transmissao: Veio de transmissao,semieixos,junta homocinetica,cubo de roda,rolamento do cubo,cardans,foles.
-Suspenção
-Sistemas de Alimentaçao
-Sistema Electrico
-Instrumentos de Bordo
-Sistema de Travagem
-Embraiagem
-Sistema de direcção
-Climatização

Assim sendo não é a "base"... boa garantia sim sr.

8)
 
neljoe disse:
Deverás ter a Cobertura Base... típica dos Stands... cobre Motor + Caixa.


isso das garantias base nao existe!!

sao tangas de standeiro.. se chegares ao extremo de os levares a tribunal, eles perdem sempre.
para uma garantia dessas ser válida tem que existir um documento escrito a dizer que o comprador abdica dos tradicionais direitos de garantia porque o preço da viatura foi ajustado em seu benefício, ou coisa do género.

a lei é bastante clara quanto a isso: kk bem usado não imóvel tem de garantia 2 anos de cobertura total. (excepto peças de desgaste que surjam no futuro, porque até mesmo estas, se surgirem aquando da compra tem que ser substituidas! ;)
 
Eu tb tenho esse barulho metálico, que se nota mais em estradas esburacadas.
Pensava que era algo nas pinças dos travões (até há por ai um tópico sobre o tema), mas há dias coloquei a mão em cima da tampa que cobre o motor do meu A4 B6 e abanei.
Ao fazer isso ouve-se esse tal "chiar". Como tal agora axo que deverá ser algo nos apoios do motor e não nos travões.

Experimenta fazer isso: abanar o motor e vê se o barulho aparece.
 
Back
Top