barulho estranho

Ve na Net Deco....
Estes gajos teem que deixar de ser intrujas. ganham fortunas á conta de pessoas de boa fè
 
Ve na Net Deco....
Estes gajos teem que deixar de ser intrujas. ganham fortunas á conta de pessoas de boa fè

o problema e mesmo esse tenho papel do a dizer 1 ano de garantia caixa e motor....ele nao queria dar a outra..por isso acho que nada feito..agora tenho e de olhar para a frente e fazer uma boa revisao...tenho medo e que seja muito caro e tenha algum mal grave
 
mas assinaste??

é que segundo o que eu sei a garantia não pode ser inferior a um ano e o que compraste ? caixa e motor ou o carro todo.?
 
Primeiro, ve na tua zona quem tenha o VAG-COM e confirme tanto os kms reais do carro, como possiveis erros que tenha.
Segundo, vai a um Bosch Car Service que eles vem logo o problema que tens, pode ser caro, mas ás vezes mais vale caro e bem feito do que barato e tens consequencias bem maiores.

Essa garantia do motor é caixa é boa, eu se tivesse na tua situação, dava um corte na correia para ela rebentar, e depois pedia a garantia, depois queria ver o velho a ganir.

Isto de facto á com cada um.
 
o carro esta agora com 186 mil km..eu tenho vag com 908..e ja vi....secalhar vou mesmo a bosch..no va com nao mostra erros...no scan
 
tive um problema igual ou bastante igual e foi o tensor da correia que estava ou nao estava a fazer força... experimenta tirar a tampa acesso à correia é facil e ve se tem folga.... possivelmente o barulho que ouves é da folga e o ponto do motor pode nao estar certo...se fores de perto odivelas posso ver isso na boa
 
se for disso nao te vale de nada ligares ao VAGCOM nao te aparece nada... o motor nao se vai estragar por causa disso... o maximo que acontece desliga-se e nao pega... é tipo safe mod para nao estragar nada...aconteceu-me a mim e agora está uma maravilha no meu caso o parafuso do tensor partiu....substitui e ficou feito
 
Isso tambem pode ser a correia de distribuiçao muito esticada, ja pensas-te ir a esse tal mecanico do gajo do stand e perguntar realmente o que ele mudou? Os kits de correias costumam vir com os tensores.
 
Back
Top