barulho estranho

boas pessoal...
estou com problema na minha B6 1.9 130cv 6velocidades

o problema é o seguinte a carrinha por vezes tem uma vibraçao enorme no interior mas quando arranco o baralho desaparece, excepto quando troco de mudança que faz um barulho enorme mas nesta situaçao ja nao vibra!!

nao consigo explicar o barulho que ela faz quando troco de mudança :(

fui ao mecanico e disse-me que era um apoio do motor soluçao: apoio novo, mas o barulho continua


sera que me podem ajudar?
 
nao sabendo o tipo de barulho é um pouco dificil
explica la isso melhor ou entao faz um video e bota aqui que a malta ajuda ;)
 
tem 160mil

o barulho que ela faz tipo...sei la...
imaginem uma dump valve mas um barulho erritante...imaginem que vao andar e raspa algo no parachoques, é algo parecido :x
 
pratinhol disse:
e a tremideira é quando vais a arranquar em 1ª ?

nao....quando arranco ela deixa de tremer...
mas depois quando volto a meter em ponto morto e abrando volta a fazer, o que é mais estranho é que apesar de ela neste momento estar a fazer é as vezes nao fazer....mas passado pouco tempo volta ao mesmo
 
Não me expliquei, quando estas a fazer o ponto de embraiagem para arrancar, e faz mais com o carro frio ou quente ? (por exemplo depois de uma viagem).
 
pratinhol disse:
Não me expliquei, quando estas a fazer o ponto de embraiagem para arrancar, e faz mais com o carro frio ou quente ? (por exemplo depois de uma viagem).

eu penso que seja mais com carro quente, quando estou a fazer ponto de embriagem mal se ouve, e apos uma viagem o barulho é identico!!!

esqueci-me de dizer que quando faço marcha tras o barulho é maior
 
Sorry. Assim sem ouvir o barulho é dificil ajudar-te, parece-me caixa, pode ser que alguem consiga.
Abraços.
 
Boas eu tenho o "mesmo" problema que tu mas sem o barulho. So que a tremideira até enjoa às vezes.

Espero que consigas resolver o problema e depois diz aqui ao ppl a solução que encontraste ok?

Obrigado
 
johnybagaco disse:
Boas eu tenho o "mesmo" problema que tu mas sem o barulho. So que a tremideira até enjoa às vezes.

Espero que consigas resolver o problema e depois diz aqui ao ppl a solução que encontraste ok?

Obrigado

ok....

amanha vou com ela ao mecanico....depois comunico convosco pessoal!!!

so espero que nao seja bimassa :roll:
 
bem pessoal o problema supostamente esta detectado.....

é do escape e o barulho que oiço é de uma fuga que tenho, penso que seja no flexivel 8)


agora nao sei se é muito caro ou nao!!!

poderam-me indicar o preço desta brincadeira???
 
Back
Top