Barulho estranho

Cardoso disse:
Quanto fica a brincadeira?

Quando li o primeiro post pensei logo "Rolamentos!!".
Eu tive exactamente o mesmo problema, e na audi mudaram apenas o rolamento estragado.
preço: +ou- 800 aérios.

Aqui entre nós... dá que pensar, já tive citroens, renaults, até hyundais e nunca nenhum teve qualquer problema deste género, depois arranjo um AUDI e esta m"#$%a com 95 mil km gripa-me o rolamento... logo aquelas peças que devem durar a vida toda do carro.
...tarda nada são os rolamentos da direção que gripam... Não se admite...enfim.
:S :S :S :S :S :S :S
 
Cardoso disse:
Quanto fica a brincadeira?

Paguei 500 e qq coisa :( Q grande merda!

Audi A9 disse:
Quando li o primeiro post pensei logo "Rolamentos!!".
Eu tive exactamente o mesmo problema, e na audi mudaram apenas o rolamento estragado.
preço: +ou- 800 aérios.

Aqui entre nós... dá que pensar, já tive citroens, renaults, até hyundais e nunca nenhum teve qualquer problema deste género, depois arranjo um AUDI e esta m"#$%a com 95 mil km gripa-me o rolamento... logo aquelas peças que devem durar a vida toda do carro.
...tarda nada são os rolamentos da direção que gripam... Não se admite...enfim.
:S :S :S :S :S :S :S

O meu foi aos 93 mil km :S :'(
 
Peixe_Agulha disse:
Paguei 500 e qq coisa :( Q grande merda!

O meu foi aos 93 mil km :S :'(

Eu não sei se se podem comparar os rolamentos..
Mas no meu A3 já mudei 3rolamentos.. :'( :'(
Ouvia barulho e como ja me tinha acontecido no meu Fiat Uno.. Soube logo o que era..
Disse ao mecânico que era o do lado esquerdo e ele trocou o do lado direito.. Já foi um rolamento..
Depois fui a outro mecânico para ele por o direito.. Já são 2 rolamentos..
Para minha sorte o primeiro rolamento a ser colocado ficou mal posto e passado cerca de um/dois meses tive que o trocar outra vez.. Ou seja.. 3 rolamentos..
A unica diferença é que eram à frente e não a tras.. Mas nem com a mudança dos 3 rolamentos eu paguei 500euros.. :eek: :eek: :eek: nem nada que se pareça.. :oops: :oops:
Axo um valor muito elevado..
Pelos três rolamentos mais mão de obra.. No final paguei à volta de 200euros..
Mas é como eu digo não sei se ha muitas diferensas entre os rolamentos traseiros e os dianteiros..
 
Em 300K Km troquei duas vezes de rolamentos. A primeira porque no alinhamento deram-lhes um aconchego devido a umas folgazitas e o aconchego foi tal que nem duraram 10K. Para me armar em esperto comprei da concorrência e ao fim de 60K lá foi mais um. Na altura mandei colocar na marca e são os que ainda tenho.

Como temos jantes de maior dimensão, nas curvas o esforço exigido aumenta muito nes rolamentos que são de agulhas ( duas pistas à frente e simples atràs ) e basta não estarem devidamente apertados ( de acordo com as especificações nem mais nem menos ) e lá se começa a ir um bicho desses.

Mas nunca paguei um valor desses, nem perto. Quando encontrar a factura coloco aqui o valor. ;)
 
HonSan disse:
Mas nunca paguei um valor desses, nem perto. Quando encontrar a factura coloco aqui o valor. ;)

Um valor desses??
Qual?? Aquele arrombo orçamental que se falou la atrás ou o que eu falei??
 
XZONE disse:
Um valor desses??
Qual?? Aquele arrombo orçamental que se falou la atrás ou o que eu falei??

Atenção que os valores que falamos de 500 euros é na AUDI. Se eu fosse a qualquer outro sitio seria logicamente mais barato.

Agora o q eu pergunto é se é normal os rolamentos irem á vida assim tão facilmente em outra marcas ditas "piores" que a audi?
 
Audi A9 disse:
Atenção que os valores que falamos de 500 euros é na AUDI. Se eu fosse a qualquer outro sitio seria logicamente mais barato.

Agora o q eu pergunto é se é normal os rolamentos irem á vida assim tão facilmente em outra marcas ditas "piores" que a audi?

Ah... Agora ja percebi esses valores.. :roll:
Pois nao sei.. Mas o meu foi a vida porque tinha sido mal colocado pelo mecânico.. :evil: :evil:
E o rolamento que tinha era o que vem de origem nos Seat Leons (1º mod) que são iguais ao meu carro..
So não foram foi comprados na audi.. :p :p
 
Back
Top