Barulho estranho

Deparei-me aqui há dia q estou com um barulho estranho no carro q parece q vem da parte traseira do carro e q aumenta a intensidade com a velocidade... Será q é algum rolamento gripado?? Para confirmar isso tem q ser mesmo numa oficina?

Gracias
 
poderá ser um rolamento de uma roda trazeiro gripado .

convem tentar peceber se vem mesmo de traz ;)
 
mas é um barulho metalico , ou uma coisa do genero ( tum - tum - tum em que o tempo dos tum vai encortando ? )
 
Engº. Artur disse:
mas é um barulho metalico , ou uma coisa do genero ( tum - tum - tum em que o tempo dos tum vai encortando ? )

não é tum tum e não vai encurtando... Aumenta a intensidade com a velocidade e começa-se a ouvir melhor para cima dos 110 120 km
 
entao não deve ser pneu , deve ser rolamento ....

eu perguntei se tens a certeza que vem mesmo de traz , pois pela descrição do vai aumentando , parece ser diferencial . pois quando é rolamento , a partir de certa velocidade , costuma deixar de se ouvir ......
 
Os pneus ovalizam quando estes não têm a pressão correcta. O único remédio é colocar outros.
 
Peixe_Agulha disse:
Deparei-me aqui há dia q estou com um barulho estranho no carro q parece q vem da parte traseira do carro e q aumenta a intensidade com a velocidade... Será q é algum rolamento gripado?? Para confirmar isso tem q ser mesmo numa oficina?

Gracias


subiste algum passeio recentemente alto e deixaste descaír o carro sobre o mesmo?os eixo'.??
 
Piezo disse:
subiste algum passeio recentemente alto e deixaste descaír o carro sobre o mesmo?os eixo'.??


Não fiz nenhuma beldade dessas :D


O barulho nunca deixa de se ouvir a partir dos 110-120 começa-se a ouvir e quanto maior for a velocidade mais se ouve e é um barulho constante...
Se fosse o diferencial o carro tinha problemas de direcção certo? Tipo fugia sempre para um determinado lado e isso não acontece.

Não percebo muito de mecânica ou melhor nada lolol
 
se for diferencial , não notas nada na direcção , apenas ouves uma zoada debaixo do carro que aumenta com a velocidade
 
Back
Top