Barulho estranho

eu tenho um A3 e agora o carro anda a fazer um barulho estranho em andamento. O barulho é parecido ao dos travoes kuando as pastilhas tao gastas (akele barulho irritante :S). Mas é que o barulho faz kuando o carro tá em andamento e para kuando travo, mas mal tiro o pé do travao começa a fazer outra vez. Alguem ja teve algo parecido? é qur já tou a fritar com o barulho :( nem com o radio no maximo o deixo de ouvir...
 
Explica melhor isso k não chego lá, o barulho é intermitente, permanente, á frente, atrás , dentro , fora ?????
 
Eu tenho o "mesmo" barulho na minha Ibiza... são as Pastilhas a "xinlincar"...

:roll:
 
Cesarpt disse:
Explica melhor isso k não chego lá, o barulho é intermitente, permanente, á frente, atrás , dentro , fora ?????

O barulho é na parte de tras fora do carro. Faz o barulho desde que começo a andar com ele até o estacionar :D o barulho incomoda mt :( já tou a fritar. Hj até me passei a andar com ele :S

lucianorato disse:
Passtilhas de travão foram mudadas á pouco tempo

As pastilhas já lá estao à um tempinho, mas nao estao gastas[/quote]
 
Os discos foram rectificados ? Podes ter uma quina grande nos discos, pode ser um rolamento, ou as pastilhas a precisarem de ser substituidas, digo eu
 
UI!!! isto interessa-me a minha tb tem um barulho esquesito, se a deixar descair ou andar desengatado faz crunch / crunch, nota-se que é algo ou discos, ou maxilas ou empeno disco sei lá, mas ainda não percebi se é á frente ou atrás, e como só andei 1500Km só este fim de semana vou pôr a menina no ar... Na volta está no FERRO!!! ai carro com 1 semana... usada 4 vezes... ARGHHHHHHHHHH!!!!!!! Seja o que fôr tenho de descobrir, porque como pus num outro tópico pode ser maxilas no fim e ter de as trocar, o meu medo é se está no fim e faz barulho de ferro com ferro... Já sei que vou tarde...
 
tambem tenho um a3 c esse problema mas da-me a sensaçao q o teu faz mais barulho. custa-me a crer q seja dos discos ou pastilhas. na minha leiga opiniao ou sao rolamentos ou entao pode ter a ver com diferencial. ainda n fui ao mecanico ver isso mas qnd for digo-te qqr coisa
 
pode ser, por ordem de probabilidade: discos empenados; pastilhas mais gastas numa zona que noutra; rolamentos; amortecedores...

mas como costumo dizer, diagnósticos à distância nem sempre são bons lol
 
Back
Top