barulho estranho

Boas, antigamente ao virar a direcção na totalidade ao estacionar ouvia chiar mas hoje notei que deixou de chiar para comecar a fazer um barulho (roçar) parece que esta algo a tocar ferro com ferro.. para alem disso notei 3 pingas de oleo do lado do pendura.. preciso de ir amanha trabalhar e nao tenho como ir sem a carrinha mas tenho medo do que possa ser. Trata-se de uma b6 130cv. Obrigado
 
Nao vi por nao saber.. mas nao acusa nada no CB.. e as pingas estao a deixar-me preocupado.. a unica intervenção que foi feita na carrinha esta semana foi a troca das pastilhas frente e traseiras..
 
Afinal era mesmo falta de oleo da direcao. Obrigado mais uma vez vick_79
Agora as pingas no chao e a falta de oleo da direcao é devido a um problema na caixa de direcao (pelo menos foi o que um mecanico me disse) reparacao ronda os 300€. Noto o parafuso junto à roda direita com oleo..

Alguem ja teve um problema semelhante que me possa dizer se de facto é necessario reparacao nestes valores ou é apenas alguma peça da caixa que possa ser substituida ?

Cumps
Diogo
 
uma reparação a caixa de direção, tem valores altos... agora se é necessário reparação ou não, isso agora so visto por algum expert, informa-te junto de varias casas e ve quais as opiniões que te dão
 
Falaram-me em 300euros a reparacao.. so conheco um mecanico de confianca com quem falei e sem tirar nada apontou logo para a caixa da direcao depois olhou para baixo da carrinha e viu babado ao pe do parafuso junto a roda..
 
Falaram-me em 300euros a reparacao.. so conheco um mecanico de confianca com quem falei e sem tirar nada apontou logo para a caixa da direcao depois olhou para baixo da carrinha e viu babado ao pe do parafuso junto a roda..
é como te digo, vai a outra casa, ou varias casas, e pede uma 2ª opinião..
 
Back
Top