Barulho Estranho

Ainda tenho de mudar as outras,o barulho já não se ouve tão frequentemente mas hoje voltei a ouvilo :| (as outras também estão com bastante folga...)
:'(


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
mudei as da esquerda
attachment.php

Tenho de mudar as da direita também
 
mudaste a do lado do condutor, e agora vais mudar a do lado do pendura certo??
Aquilo tem 2 braços iguais em cada lado.
Mudei 1 deles em ambos os lados (eram o que estavam com maior desgaste) Agora vou mudar o outro que fica ao lado desse
E a minha sorte é tao grande...raparam me a porta :evil: :evil: (uns 15 Cm)
 
Aquilo tem 2 braços iguais em cada lado.
Mudei 1 deles em ambos os lados (eram o que estavam com maior desgaste) Agora vou mudar o outro que fica ao lado desse
E a minha sorte é tao grande...raparam me a porta :evil: :evil: (uns 15 Cm)
eu sei que braços estas a referir, eu tambem mudei os meus, ha uns 15 mil kilometros atras, a verdade é que ficou bem melhor, mas o barulho persiste, sinceramente continuo axar que isso é um problema de transmissão ;)
 
na minha humilde opiniao gastas 350 euros ja com portes e mandas vir o kit da MEYLE (12 peças) e resolves o problema pra uns valentes 100 000 kms.
 
Será que este famoso barulho não tem nada a ver com a bimassa? É que o barulho nota se mais no arranque ao acelerar


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Se mudar a Bimassa Também Não é Dinheiro para o lixo o carro treme bastante,Ta mesmo a precisar de uma,Ainda hoje fui a um Mecânico (Ex Colega de trabalho,) e também diz que é Mais provável vir da bimassa (Até se sente nos pedais quando o barulho Acontece) Tem uma Manga na Transmissão rasgada tenho de a mudar Se não a inspecção adeus...Isto cada vez ta pior...
Por Isso Peças a mudar
2 Rotulas
ver se encontro 2 Transmissões boas na sucata
e a BImassa
Se não vendo Esta e compro Uma S4 que aqui ta a venda a minha porta (Ironia Claro,Comaprar um 2.7 para andar na cidde não obrigado :p) :D
 
Se mudar a Bimassa Também Não é Dinheiro para o lixo o carro treme bastante,Ta mesmo a precisar de uma,Ainda hoje fui a um Mecânico (Ex Colega de trabalho,) e também diz que é Mais provável vir da bimassa (Até se sente nos pedais quando o barulho Acontece) Tem uma Manga na Transmissão rasgada tenho de a mudar Se não a inspecção adeus...Isto cada vez ta pior...
Por Isso Peças a mudar
2 Rotulas
ver se encontro 2 Transmissões boas na sucata
e a BImassa
Se não vendo Esta e compro Uma S4 que aqui ta a venda a minha porta (Ironia Claro,Comaprar um 2.7 para andar na cidde não obrigado :p) :D
transmissões na sucata amigo:'(
não recomendo, mas sei quem tem umas para venda ;)
 
era isso mesmo que te ia dizer tens as transmissoes nas couves, nao mudes so as ponteiras de transmissao, cada ponteira mais ou mneos fica em 48 euros e a transmissao cada uma por inteira fica em 89 euros foi o que mudei tb na minha e parece 99,9% um relogio agora so fica pros 100% o tensor do alternador looll .;)
 
e Manda las pa suíça ? :D
Vamos ver o que la aparece se Não vai umas novas
Eu também sou de castelo Branco Mas não tou ai agora :|
eu axo que ja tinhas dito que eras de castelo branco, quer dizer é a tua maria ñ é ;)
a minha vida é dividida entre castelo branco e lisboa
 
Back
Top