Barulho estranho... Será turbo?

Boas tardes,

Camaradas estou super assustado com estes sintomas, depois de fazer uma viagem de 550km sem para numa velocidade media de 180~200km/h reparei que agora o carro faz um barullho quando puxo a 1º e 2º entre 2000/2500rpm ouço o turbo a funcionar mas reparo que vem um tipo de assobio/fuga...
sabem o que pode ser? este mesmo ruido não faz sempre por vezes deixa de fazer...



Obrigado,
 
Uma viagem de 550 km, média de 180/200 Kmh..., se for só o turbo...dá-te por contente!
Andas a fazer alguma prova de resistência ao material?!
Espero que não seja nada grave, mas parece-me um bocado abuso...
 
Boas tardes,

Camaradas estou super assustado com estes sintomas, depois de fazer uma viagem de 550km sem para numa velocidade media de 180~200km/h reparei que agora o carro faz um barullho quando puxo a 1º e 2º entre 2000/2500rpm ouço o turbo a funcionar mas reparo que vem um tipo de assobio/fuga...
sabem o que pode ser? este mesmo ruido não faz sempre por vezes deixa de fazer...



Obrigado,

Não te assustou a possibilidade de haverem radares e do material ceder ao fim de tanto km a uma média dessas? Mas como já foi dito o mais certo é os colectores terem ido à vida...

Cumps
 
Caros audistas,

Já sei o que é... foi o turbo que descalibrou... quanto as velocidades pensei que desse para andar a essa velocidade... não sabia que o carro não podia aguenta.
Amanha vou desmontar o turbo e vai para reparar preços ainda não sei mas já estou a ver que não é barato...

Abraço e obrigado
 
Tão mas vocês querem Audis para a andar a morrer na AE? logo aí que é o maior potencial dos nossos carros. Eu desde que tenho o meu
na AE quanto dá é quanto vai... óbvio que depois quando chego ao destino fica aí uns 10 minutitos a trabalhar e ele nunca se queixa, alias não me consigo ver a fazer uma AE na faixa do meio o direita a menos de 140 nos nossos carros a menos que queira adormecer na poltrona LOL mas ir a 180-200 em AE uma vez na vida e estraga o carro?!? WTF? Tão o meu já devia tar na sucata!!
 
Uma viagem de 550 km, média de 180/200 Kmh..., se for só o turbo...dá-te por contente!
Andas a fazer alguma prova de resistência ao material?!
Espero que não seja nada grave, mas parece-me um bocado abuso...
Abuso? Nao sei onde!

180 /200 vai a fazer media de 8 / 9?

a essa velocidade nem me parece q va a puxar mt pelo motor.

O mais provavel é q seja uma fuga ou colector rachado... (tb ja me aconteceu) e com meia duzia de tostoes resolves isso ;)

ate pq andamento segundo me parece esta igual! Certo?
 
Caros audistas,

Já sei o que é... foi o turbo que descalibrou... quanto as velocidades pensei que desse para andar a essa velocidade... não sabia que o carro não podia aguenta.
Amanha vou desmontar o turbo e vai para reparar preços ainda não sei mas já estou a ver que não é barato...

Abraço e obrigado

como sabes q o turbo descalibrou?

nao é numa viagem q se descalibra!! So se ja nao tivesse mt famoso
 
Caros camaradas,

A novela continua... depois do gaijo dos turbos me garantir que o problema era da compressora e estar descalibrado... o problema persiste o barulho continua e cada vez mais forte, amanha vou lá ao gaijo para ver de onde pode ser essa fuga!!!!
Fod..s. já gastei 350 herois e esta na mesma...

Obrigado
 
Back
Top