Barulho estranho roda de tras S3 8L

Bons dias pessoal.

Entao passa-se o seguinte nos ultimos dias tenho ouvido um barulho vindo da roda traseira do lado do passageiro sempre que arranco com o carro com a direccao virada ou a fazer marcha atras tmb com as rodas viradas o barulho parece que a roda está a arrastar ou qualquer coisa do genero, já se andou a ver se os rolamentos de roda estavam bons mas as rodas estao sem folga nenhuma nao sei o que puderá ser... alguem por aqui ja teve algum problema semelhante?

Abraço
 
mudei o oleo e o filtro do diferencial á cerca de uma semana.... eu tou mesmo a apontar para os rolamentos da roda... uma vez que em andamento ouve se um barulho excessivo do carro a rolar.. pode ser fraca lubrificacao pois pelo que sei o carro teve parado cerca de 5 anos
 
mudei o oleo e o filtro do diferencial á cerca de uma semana.... eu tou mesmo a apontar para os rolamentos da roda... uma vez que em andamento ouve se um barulho excessivo do carro a rolar.. pode ser fraca lubrificacao pois pelo que sei o carro teve parado cerca de 5 anos

Podes tentar lubrificar apenas, a ver se melhora, mas acho k não vais ter muita sorte...
 
O meu recentemente também andava com um barulho assim na roda da frente, parecia que andava com um pneu de terra.
Solução: 125€ por um rolamento e ficou como novo. Para trás será mais barato porque o rolamento é mais pequeno.
 
O meu recentemente também andava com um barulho assim na roda da frente, parecia que andava com um pneu de terra.
Solução: 125€ por um rolamento e ficou como novo. Para trás será mais barato porque o rolamento é mais pequeno.


Era bom que o preço das peças fosse pelo tamanho, quanto mais pequena mais barata... :p
 
Mudaste ... ou mandaste mudar?

Terá ficado um serviço em condições?

Boas amigo.. mandei mudar.. se fosse no meu saudoso civic vti quem lhe fazia a manutencao toda e mais alguma era eu que fazia ate a junta da cabeca lhe cheguei a mudar agr neste carro nem me atrevo é 1000x mais complexo e n tou familiarizado com os procedimentos a seguir :D
 
Last edited:
Back
Top