Barulho estranho com o AC ligado audi a3 1.9 tdi 110cv.

Boa tarde a todos,
O meu a3 quando ligo o ac faz um barulho estranho tipo tack tack tack, tirando isso o AC arrefece normalmente e com o ac desligado não faz barulho.
O que poderá ser?
 
A correia mudei a pouco tempo e o barulho ficou lá :\, já fui a uma casa especifica para os sistemas de ac e eles dizem que é o compressor a entregar a alma ao criador o que eu duvido um bocado porque arrefece normalmente, será que eles teem razão ou querem é tirar-me os € da carteira para comprar um compressor novo??
 
Vê as pressões eles podem ter razão o compressor pode estar a sobreaquecer ainda existe mecânicos bom também não e tudo uns sapateiros pede uma segunda opinião

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
ve se nao é a ventoinha do ac.
o meu fazia um roncar mt alto quando ligava o ac e era da ventoinha do ac devia ter pouco uso e o rolamento da ventoinha devia estar um pouco preso, mandei muito wd40 la pa dentro e o barulho acabou.
 
ve se nao é a ventoinha do ac.
o meu fazia um roncar mt alto quando ligava o ac e era da ventoinha do ac devia ter pouco uso e o rolamento da ventoinha devia estar um pouco preso, mandei muito wd40 la pa dentro e o barulho acabou.

Tenho de ver bem, mas quando o acelero o barulho tb aumenta, a ventoinha também pode originar esse barulho?
 
ve se nao é a ventoinha do ac.
o meu fazia um roncar mt alto quando ligava o ac e era da ventoinha do ac devia ter pouco uso e o rolamento da ventoinha devia estar um pouco preso, mandei muito wd40 la pa dentro e o barulho acabou.
W40 não presta quando secar trás a ferrugem e Gripa põe vaselina em spray antes seja tarde

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Há um spray próprio de rolamentos sai uma massa consistente preta muito fina esta e boa

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top