barulho estranho audi tt...

É algo na torre de suspensão só pode..... Mas vê se n é o encaixe do banco traseiro
o banco também não é já o segurei com fora e barulho não muda nada...o carro já não foi hoje para a oficina aconteceu me um imprevisto agora só sexta...
cumps.

- - - - - - - - - -

Mais uma pergunta pessoal fogo tou lixado com isto só mandar o carro para o abate quem o tinha devia ser um (estona) de primeira...

nunca vos aconteceu das pinças de trás ficarem com as camisas riscadas e bloquear a roda? isto quando se trava com o travão de mão...
comprei umas pinças na sucata pareciam estar boas, mas desmontei as para levar o kit de reparação, as camisas tambem estão riscadas... menos que as minhas pinças mas também estão...
não á maneira de repara sem comprar pinças novas?
nem sei se meta isto assim, tenho medo de ficar na mesma ou durar mais um pouco e ter que mudar novamente...
 
Boas, no sabado o meu começou a fazer um barulho parecido, e era o amortecedor mal apertado em cima. O mareta do empregado devia de estar com pressa de ir para casa...
 
Ora bem pessoal, so desenterrei o post porque passando este tempo todo e os tais 600€ gasto na altura em duas oficinas...para me descubrir o tal barulho...
Ao trocar uma jante hoje, detectei que um amortecedor estava rompido num dos lados...e o que la tocava era os casquilhos da barra establizadora...coloquei um pouco de fita esponja para testar foi dar uma volta e fez se luz...mistério desvendado passando um bom tempo...isto porque os amortecedores b8 sao mais grossos que os de origem...o suficiente para a barra la encostar...
Só achei que deveria postar o problema resolvido...
Este barulho era o meu assombro hehee
Abraço
 
Last edited:
Back
Top