Barulho estranho A4 b6

Boa noite companheiros, desde á uma semana notei que o meu b6 faz um barulho estranho do genero "tchic" "tchic" "tchic" na roda do lado oposto ao condutor, mais perceptivel quando passo em calçadas.. Noto tambem as rodas um pouco inclinadas, parte superior para dentro...
Se alguem me poder ajudar agradeço.
 
Também sinto esse barulho quando circulo em estradas irregulares, mas na roda do lado do condutor :confused:

Vou ficar atento ao tópico.
 
penso que isso é aquela mola que tem na pinça que ao ser retirada para mudar os calços vai perdendo a força.
 
Hoje retirei a roda, e ao rodar á mao sem roda, ouço o mesmo barulho, de cada meia volta que dou ouço o tal barulho..
 
Exato, é isso mesmo.. parece quando se tem uma pedra no pneu...

eu tenho as duas a fazer isso. isso é uma anilha que leva junto com o rolamento, com o aquecimento essa anilha empena e provoca esse ruido. o rolamento em si tá bom. dito por um mecanico. faz como eu deixa andar em termos de segurança nao há problema.
 

eu tenho as duas a fazer isso. isso é uma anilha que leva junto com o rolamento, com o aquecimento essa anilha empena e provoca esse ruido. o rolamento em si tá bom. dito por um mecanico. faz como eu deixa andar em termos de segurança nao há problema.

Obrigado pela ajuda amigo, tambem pensei em rolamento, alias cheguei a pedir orçamento do kit de rolamentos para a frente, juntamente com o material da proxima revisao, a mais cara por sinal :/
Sendo assim, se nao implica com a segurança vou deixar andar.. thks
 
Back
Top