Barulho estranho a frente, o k sera?

estes de mais boas pesssoal...
tenho uma b5 e quando curvo para a direita faz um barulho mt estranho na roda da frente do lado esquerdo...sera triangulos com folga :?: sera na direçao?
e que so isso se curvar com velocidade...o barulho parece-se com uma metrelhadora,mais ou menos...ha e ja agora qd vou em paralelo, na mesma zona tb faz um ruido estranho, parece que alguma coisa esta a bater...
 
a ponteira do veio de transmiçao e o fole ja o mudei. pois ja andava a fazer muito barulho o cardam.
serak e do amortecedor? :( :( :(
 
esqueci-me de referir que tb qd vou em paralelo mais ou menos a 30 km/h tb faz barulho, nao e tamto mas faz. e ja reparei k quando viro a direçao toda para a esquerda bate :x :x :x... n sera a ponteira da direçao c folga?n vira dai o ta barulho??? :S :S :S
 
Estranho, muito estranho, pneus na é pois só faria a 80 ou mais à hora...isso deve ser transmissão, de certeza que isso foi bem mudado?
Não és daqueles que pisam as faixas sonoras da auto-estrada e dizem que o carro faz barulho esquisito?
:)
 
o meu tambem fazia esse barulho em paralelo, mudei o braço da direcçao e ficou bom!

Mas pode nao ser a mm coisa, nao ha como veres se quilo tem folga.

cumps
 
Pegueu disse:
Estranho, muito estranho, pneus na é pois só faria a 80 ou mais à hora...isso deve ser transmissão, de certeza que isso foi bem mudado?
Não és daqueles que pisam as faixas sonoras da auto-estrada e dizem que o carro faz barulho esquisito?
:)
n n sou desses ...
em relaçao a ver se os braços tem folga eu ja tive a ver... levanyei o carro e tentei abanar com a roda mas nada, n sede nem um pouco. mx vou vr outra vez .... e aproveito e vejo se a porca que segura a ponteira do veio de transmiçao n esta desapertada....
cups...
 
Back
Top