Barulho estralho

Tenho um barulho estranho na minha A4 B6 que não consigo identificar, sente-se um roçar quando se desacelera, por exemplo nos 50 km hora se larga o pé do acelarador faz o tal barulho de roçar parecendo um rolamento gripado, já me disseram que poderia ser o turbo a roçar no corpo mas não sei se será, alguem me dá uma dica.
 
será mesmo o turbo é que a argolas está a puxar bem e não se sente assubiar, não poderá ser do alternador ?
 
nmac, que tipo de barulho ?

Chocalhar metálico ? Zunido ?

Pode ser muita coisa, apoio de escape partido, catalisador, algo desapertado, quanto ao turbo acho pouco provável.
 
como eu disse é um barulho de roçar, mas agora tambem me aprecebi de um outro barulho que quando mudo o andamento de para traz ou para a frente ou viçe verça ouço um estalido "treque" que parece vir do lado direito do compartimento do motor será que tem alguma relação ? obrigado pelas dicas.
 
nmac disse:
Tenho um barulho estranho na minha A4 B6 que não consigo identificar, sente-se um roçar quando se desacelera, por exemplo nos 50 km hora se larga o pé do acelarador faz o tal barulho de roçar parecendo um rolamento gripado, já me disseram que poderia ser o turbo a roçar no corpo mas não sei se será, alguem me dá uma dica.
titulo Barulho estralho


:D :D :D
:D :D
:D
 
O meu tb faz um som estranho ao soltar o acelerador q so se ouve com os vidros abertos. E no meu caso é o conteudo do catalizador q está solto.

Ve lá se é isso.
 
Bem visto amigo brsanpaio "barulho estralho...." mas que é um grande estralho este barulho lá isso é.
 
Back
Top