Barulho em rolamento

Viva,

A cerca de 1 ano queixei-me junto da Audi que ouvia um estranho roido de reloamento que desaparecia acima (em media) dos 50Km/h.

Este barulho parecia vir dos pneus e tal facto veio-se a confirmar tanto pela Audi como por ma casa de pneus a que levei o carro.

A explicação consistia no facto de existir um desgaste irregular do carro. Quando coloquei a questão deste desgaste irregular a resposta da Audi foi "estes carros tem uma suspensão muito desportiva e desadequada as nossas estradas e passeios e como tal sofre destes problemas que depois se refletem nos pneus".

Ja fiz um research por aqui e notei um outro post sobre um zoado, mas cuja a causa parecia estar nos rolamentos.

Qual a vossa opinião ? ( e que estou a ver que vou desembolsar uns valentes Euros pelos pneus uma vez que cada um custa cerca de 250 euros + montagem).

O meu argolas è uma A4 Avant S-Line 2.0 Tdi de 2006.

Obrigado
 
De onde vem a zoada!?

Se trocares os pneus de frente para tras já consegues ver se é do pneu ou do rolamento ;)
 
viva outra hipótese é arranjares alguem que te empreste 4 rodas que sejam compativeis com o teu carro, e claro está que não se queixe do mesmo problema. muitas queixas dessas são assim resolvidas para não fazer o cliente gastar dinheiro sem ter a certeza de onde vem o barulho.
 
V6 disse:
De onde vem a zoada!?

Se trocares os pneus de frente para tras já consegues ver se é do pneu ou do rolamento ;)

Dos traseiros.

Vou fazer isso mesmo.

Se for dos rolamentos (pergunta estupida de desconhecedor) estaria ao abrigo da garantia ?
 
Boas, no meu A3 tb tive esse problema, e eram os pneus, estavam ovalizados. Meti 4, e agora está tudo OK. Não sei que medida são os teus pneus mas acho demasiado caro 250€ cada. Cumps
 
se o carro tem garantia, os rolamentos são substituidos em garantia.
(o chamado material de desgaste são : calços, correias, embraiagem, filtros, óleos, e nos caso de ser motores a gasolina também as velas são consideradas peças de desgaste).

Espero ter ajudado.
 
Back
Top