Barulho em paralelo...

Ola a todos, tenho um problema que acho que a maioria ja teve, ou virá a ter, a questao aqui é que ja fiz de tudo e aquele barulhinho que aparece em paralelo quando se tem os casquilhos nas lonas permanece lá...
Já nao sei que mais fazer...
ja mudei casquilhos da barra estabilizadora, coloquei os casquilhos do s3, barra aa inferior s3, amortecedores novos... só nao mudei uma ponteira da direcçao e os casquilhos da frente do triangulo da suspençao, embora o meu mecanico me diga que nao deve ser dai o problema....

alguem tem uma ideia do q podera ser???

um abraço e obrigado
 
segundo diz em cima já foram trocados

Experimenta travar levemente quando vais em paralelo a ver se para o barulho, no meu caso(A4 B5) era os pinos guia das maxilas que estavam com folga, foram "encasquilhados" e resolveu o problema

esse barulho k tens no b5 é atrás ?!? na minha b5 é atrás. na frente nao faz nada...
 
pois isso ainda nao fiz, de qualquer maneira o barulho nota-semais a velocidades reduzidas, parece que algo ali esta com folga, o barulho é na frente, os calços e os discos tambem foram mudados agora.
sera que é da ponteira de direcçao? oud os casquilhos da frente do triangulo da suspençao??
a direclao em si tem casquilhos?? é que num saxo que tive o problema estava ai, num casquilho da direcçao, agora nao sei se o a3 8l tem algum sistema assim... ;(
 
Last edited:
tenho algo parecido, e ja mudei de tudo, mas pelo que estou a ver deve ser o apoio do motor superior... pois o meu parece um maluquinho aos barulhos metalicos quando viro para a esquerda em estrada com buraquinhos e a baixa velocidade, pelo que ja me apercebi é que o mivimento de amortecedor ao virar as rodas empurra o motor e a caixa a um dos lados e se o apoio estiver lixado fica a bater ferro com ferro...

tambem noto que as vezes ao arrancar ouço um barulho metalico vindo do motor e será a vibração de soltar a embraiagem quando o carro ta ao relanti e faz com que o motor vibre mais e dai o barulho.. Por via das duvidas, na revisao que irei fazer vai levar esse apoio novo e completo.
 
pois, é k esses barulhos costumam ser atras e ele fala num barulho a frente..

mas ja agora, isso foi encasquilhado como ??! em que material ?!?
 
Back
Top