Barulho em frio

Boas pessoal a dois dias que apareceu me barulho estranho, na minha audi a4 b7 2.0 tdi

os sitomas sao,em frio quando pego pela primeira vex no carro ele faz um tipo vacuo mas quando começa aquecer ele desaparece,nao perde potencia nem nada nem no painel instrumentos nada aparece,ontem fui a bosch car service em santa maria feira e eles disserao que era mastuxes da caixa de vavulas, logo seguida consultei meu mecanico que trabalha na audi arrifana que me disse que posia ser o taco que a arvore de cames tem agora gostava que a malta entendida na culinaria loool me disse se realmente o que podera ser abraço crow
 
boas joao o barulho e este tipo normal mas com ruido mas quando aquece o ruido para mas por vexes da e depois para e coisa minima mas incomoda me
 
fui boch car service joao e disserao me que era mastuches e mecanico da audi dix que e o taco da arvore cames que te parece
 
fui boch car service joao e disserao me que era mastuches e mecanico da audi diz que e o taco da arvore cames que te parece? abraço
 
por haver barulho quando esta frio pode ser tanta coisa mesmo, notas o barulho de manhazinha ou se pegares o carro ao meio dia tambem faz?? deita fumo branco quando ta frio? isso anda com que oleo?
 
boas joao bem isto e assim ele em frio nao deita fumo branco nem sequer tem perdas potencia e nao acende nada no painel
o oleo que tem e long life 507.504 mas ele dentro de 22 dias vai me pedir revisao vou mudar oleo filtros todos pois trouxe da alemanha vantagens ser motorista, tenho carrinha desde agosto e trouxe ela da alemanha ela esta impecavel e nem fazia este baruhito foi comprada na audi em munique com livrinho revisoes completo e fiz cruzamento de dados aqui portugal comprei carrinha com 128 mil km

na bosch car service dixem que e mastuches

e meu mecanico que trabalha audi dix que e taco da arvore cames que achas?


abraço
 
ah joao ele faz esse barulhito tanto frio como em quente mas por vexes para mas depois volta abraço
 
se so faz de manha pode ser as tuxes a encher visto elas serem hidraulicas
pode ser falta de oleo verifica o nivel de oleo
pode ser a corrente da bomba de oleo com folgas a motores que vem com esse problema
 
boa noite obrigado pela informaçao aires e rafael, ja agora mais uma coisa estou com ideias de mandar fazer a reparaçao desta situaçao na bosch car service em santa maria feira que achao vcs deste tipo de oficinas? visto eu nunca la ter ido reparar nada
ja la fui comprar material e gostei do atendimento e da oficina em geral que vos parece ?

ah em breve vou meter fotos da machine para pepole ver fiquem bem e aguardo atentamente resposta abraço crow
 
opa eu nao gosto muito de bosch car service mas tens muito pessoal que diz maravilhas daquilo
e atenção pk se for o tensor da corrente isso é um arrombo do catano
 
Back
Top