Barulho em amdamento

Boas audistas :)
O meu carro (Audi A4 1.9 TDI 130CV B6) , em andamento faz um tok tok as vezes mais quando acelero ou este esta em esforço , normalmente quando acelero a direito , ao relantim tambem fas esse barrulho penssei que fosse o famoso bi-massa mas carrego na embreagem e o barulho continua por isso acho que nao seja o bi-massa o barulho vem do lado do condutor e fas mais em quente .
Que podera ser ?
Cumps
 
Talvez cardan ou transmissão com rotulas ou rolamentos estragados.
Nada como levar ao mecanico e verificar no elevador.
 
Obrigado pela ajuda madlina29 :)
Tambem pelo que ja vi aqui no forum parece me ser isso .
So fas mesmo quando calco no acelarador e quando esta em esforço e ao relantim tambem parece que ouco um barulho qualque tipo "rrrrrr" , o mais estranho é fazer a direito e treme um pouco o carro , mas basta tirar pe do acelarador que o barulho para
 
Espero mais um pouco ate a revisao , e mando ver isso ... outro problema que reparei fui que quando abro a porta do lado do pendura e a de tras nao me da sinal no cb nem acende a luz interior ... alguem ja teve um problema destes ?
Cumps
 
Um switch ronda entre os 12 e 15€.
Reparar a dita fechadura ronda os 20/25€ ja desmontada (inclui switch). Por desmontar, conta com mais uns 15€.
No ebay, olx, etc... tens switch a venda se quiseres reparar tu mesmo.
Nao obstante, por vezes se consegue salvar um switch, mas é raro, por normalmente alem de sujos, a patilha está gasta. Mas só vendo.
No caso de fazeres tu mesmo, tens videos no youtube a explicar o que fazer.
 
Last edited:
Comprei uma caixa desse treta por causa do meu golf 4.. fds esses amostras de switch sao uma bela m...

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Back
Top