Barulho em A6 C5 2.5TDI

Malta, tenho uma Allroad de 2002, motor AKE, comprei à um ano e desde essa altura que ouço um grito mas não sei de onde com o tempo só tem aumentado, estou em crer que será a bomba da direcção assistida porque se fosse um rolamento da roda ou na distribuição o barulho era outro, como de vez em quando tenho que adicionar óleo na direcção estou inclinado para a bomba, até porque a caixa de direção tem ar de ter sido trocada à pouco tempo.
Neste momento ainda a minha mulher não entrou na rua e já sei que vem lá [emoji23]
 
Não será a correia do alternador sempre que viras faz o barulho ?
Assim que puderes põe este carro a andar esta suspensão quando dá problemas é só sair €€€€€ tens que esplicar melhor de onde vem o barulho para ajudar mos e fazer um melhor diagnóstico [emoji16]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não será a correia do alternador sempre que viras faz o barulho ?
Assim que puderes põe este carro a andar esta suspensão quando dá problemas é só sair €€€€€ tens que esplicar melhor de onde vem o barulho para ajudar mos e fazer um melhor diagnóstico [emoji16]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Para já a suspensão não chateia muito, pudera, normalmente pelo cheiro já encontro o problema, para o lado do motor é que ainda não foi preciso mexer muito, o barulho aumenta de intensidade com a aceleração, mesmo desengatada, tem que ser algo ligado directamente ao motor, o barulho é igual seja a virar ou a direito.
 
não é normal teres de andar a adicionar óleo da DA.
Começa por ver onde tens a fuga, se não vires nada, aperta os foles da caixa de direção e vê la se não estão cheios de óleo.
Poderá ser a bomba em esforço....
 
Back
Top