barulho eixo traseiro A3 sportback

Boas,

Trata-se de um A3 sportback 1.9tdi sport 10/2006 com 33000Km.
Tem Pirelli Pzero rosso c/nitrogénio à pressão recomendada.
Ao circular em estradas más faz um barulho na traseira (tipo qualquer coisa a saltar...)
Já verifiquei a fixação do suplente e da ferramenta, já verifiquei a chapeleira, mas cheguei à conclusão que o barulho vem da roda traseira direita.
Alguém já teve o mesmo problema?? Será a casquilhada a dar o berro?? Com tão poucos Km??

Obrigado!
 
wolfsburg disse:
Boas,

Trata-se de um A3 sportback 1.9tdi sport 10/2006 com 33000Km.
Tem Pirelli Pzero rosso c/nitrogénio à pressão recomendada.
Ao circular em estradas más faz um barulho na traseira (tipo qualquer coisa a saltar...)
Já verifiquei a fixação do suplente e da ferramenta, já verifiquei a chapeleira, mas cheguei à conclusão que o barulho vem da roda traseira direita.
Alguém já teve o mesmo problema?? Será a casquilhada a dar o berro?? Com tão poucos Km??

Obrigado!
Realmente é estranho teres casquilhos já nas lonas com tão poucom kms..

Já tentaste levantar o carro num elevador a ver se anda pra lá debaixo algo solto??

Ás vezes basta tar qualquer coisita solta por baixo pra criar aqueles barulhos parasitas que tanto nos atormentam :D
 
no meu caso era a chapeleira, apesar de terem posto um bocado de fita nao resolveu, agora nao sei se o barulho sera o mesmo
 
Já me aconteceu uma coisa deste género...E afinal era uma pedrinha presa entre a jante e os travões, ou no meio dos discos... :roll: Tiveram que me tirar a roda fora para tirar a dita cuja... :D
Cumps
 
Back
Top