Barulho do lado esquerdo

Boas pessoal

Como é do conhecimento de alguns, comprei uma A4 Avant B5 1.9tdi 115cv a pouco tempo e desde que veio que ouvia um varulho do lado esquerdo tipo algo a bater, a estalar...na minha ideia que era a manga de torção do escape por estava partida...substitui a dita manga e esse estalar continuou...esse barulho acontece quando arranco, travo ou reduzo/aumento uma velocidade...sempre que sofre um impacto de acelaraçao ou travagem e por vezes ao amortecer tambem..ja me disseram que podera ser rolamento, braços de suspensao, ponteira de direcção ou transmissao mas nao sei o que sera ao certo...

Que sera esta avaria para voces?
PS: Malata, desculpem, so depois de publicar é que reparei que estava errado (nao sei mudar nome ao topico)...o barulho é do lado do pendura, por isso é do lado direito.
Abraço
Obrigado
 
Last edited:
Como o bruno alves disso isso deve ser uma ponteira de direcção, ou um cardan, provavelmente deve ser a ponteira
 
Se virares pro lado esquerdo aquilo faz toc toc toc? se for isso é as ponteiras de direcao

Nao, a virar nao se ouve barulho...é so mesmo quando acelero ou travo e as vezes a amotecer alpassar em algum buraco ou estradas todas aos altos e baixos faz aquele barulho.

- - - - - - - - - -

isto é uma adivinha?
pode ser tanta coisa, o melhor é levantar o carro e ver o que ai anda..

Não não é adivinha. é apenas mais um problema de um carro como muitos que ja ca foram publicados...
amanha se der tempo e o S.pedro resolver fechar a torneira da agua levanto a carrinha e vejo o que se passa...tambem penso que seja melhor assim.

- - - - - - - - - -

Estou a ver que poderao ser mesmo varias feridas...bem so resta levantar mesmo a viatura e ver o que se passa então...darei noticias.
Abraço
 
Ora bem

A viatura ja foi levantada umas quantas vezes e esqueci-me de actualizar este tópico...ja detectei o problema, uma coisa fantástica que até é baratinha (ou não)..

Apoios do motor partidos ;) Fantástico ahn

Mais 280€ mais ou menos.

Abraço e obrigado pela ajuda
 
Back
Top