Barulho do A/C na zona do porta-luvas (A3 2004)

Bom dia.

Desde já os meus parabéns a este fórum, pelas respostas que tenho visto nos vários tópicos e que já me resolveram alguns problemas.

Mas agora estou com um novo: ouço um barulho repetido (tipo "click"), de cinco em cinco segundos, na zona do porta-luvas quando tengo o A/C ligado.

Algém me consegue eslacerecer o que poderá ser?

Obrigado
 
Obrigado pelas respostas, mas não sei se me fiz compreender.

Quando ligo o A/C passa a fazer um click de 5 em 5 segundos e enquanto funciona. Dá ideia de será algo mecânico, pela constante da repetição.

Acham mesmo que será dos flaps? Não poderá ser o compressor a dar sinais de fadiga? O certo é que funciona bem...
 
isso acontece mal ligas o carro a frio e metes o ar quente ?
depois do carro aquecer tambem te faz esse barulho ?
 
Boas pessoal, eu tenho uma a4 avant e tambem tenho esse problema, mas tambem me acontece outros ruidos qqque e quando tenho o carro com a ignicao ligada mas o motor desligado... ouço ums barulhos vindo desses lados do porta luvas, tipo uns motores electricos quererem rodar...

o curioso e que o meu A/C funciona 5 estrelas
 
Na minha B6 e recentemente tambem tinha uns ruídos e uns "estalos" vindo dessa direção, e qdo se ligou o Vag-com, tinha uma anomalia de um "sensor" qq aí, peço desculpa mas não sei qual a referencia e nome correcto dessa anómalia mas, substitui qq aí dentro e ficou fixe.
 
Bem, acabei por ligar à oficina da marca.
Disseram-me que poderá ser um rolamento gripado ou um problema num motoventilador do A/C, que não será urgente reprarar, que pode esperar por uma revisão.
De flaps não me disseram nada e tb me parece que, por ser constante, deverá vir de um qualquer movimento circular...
Que me dizem?
 
Para acrescentar mais um pouco.
Também pode ser só uma questão de posição. Isto é, os flaps estarem a "pensar" que estão num sítio e afinal já estão na posição "fechado". E daí se ouvirem os estalidos.
Com o software dá para dar a instrução para um reset...

(Info dada por um mecânico AUDI)
 
Back
Top