Barulho direcção quando vira tudo

O "bife" que postou o video diz como resolveu o problema

Any ideas what is causing this?

UPDATE: It was the tensioner/pulley. As this was explained to me the belt that goes from the generator is supposed to be loose when the car is idle, but my tensioner was stuck and causing the generator to work overtime. A new tensioner/pulley and belt ran at £110 inclusive with labour.

Não sendo perito nem nada que se pareça, mas se tens o fluido da direcção a nível, o problema poderá ser mesmo o tensor.
 
Bomba de direção que está a prender, podes mudar a correia, passado de uma semana está igual a minha B5 fazia o mesmo, troquei a correia, resolveu por uns dias...só quando troquei a bomba e o óleo e que resolvi o problema...
 
Ou é o tensor da correia do alternador ou a própria polia. Parece-me mais a segunda opção (80€ e fazes a festa).
 
Apareceram sintomas idênticos no meu, o problema estava na poli do alternador que prendia a correia.
Por sua vez abrandava a correia que retirava força a bomba da direcção.
Demorei a corrigir o problema, o qual deu cabo do tensor da correia.
No meu em rotação mais elevada o problema desaparecia e com o motor a trabalhar parado verificava que o esticador estava sempre a saltar.
 
Apareceram sintomas idênticos no meu, o problema estava na poli do alternador que prendia a correia.
Por sua vez abrandava a correia que retirava força a bomba da direcção.
Demorei a corrigir o problema, o qual deu cabo do tensor da correia.
No meu em rotação mais elevada o problema desaparecia e com o motor a trabalhar parado verificava que o esticador estava sempre a saltar.

X2
A polie partiu...
 
Back
Top