Barulho depois de quente

Boas pessoal na minha a4 b6 em frio ao virar a direcção tudo bem , depois de quente faz barulho na rótula do braço inferior central Já tentei lubrificar melhorou mas ainda faz um pouco , quais os melhores braços para se por na carrinha visto estar farto de gastar dinheiro em braços. ..
Abraço
 
Mete da marca Meyle, mas convém ver se é só necessário trocar os braços, podes ter mais algum componente a necessitar de ser substituído..
 
Parece ser só mesmo o braço na parte da rótula , sabes o de comprar isso a bom preço?se souberes manda mp
o ebay tem bons preços, mas podes pedir orçamento na casa de peças para usares como comparativo, e assim sempre podes optar onde comprar..
 
Sei que por exemplo em sinoblocos podes optar por comprar uns mais reforçados, não sei se nas rótulas há essa possibilidade, mas é uma questão de perguntar antes de comprar.
 
Last edited:
Sei que por exemplo em sinoblocos podes optar por comprar uns mais reforçados, não sei se nas rótulas há essa possibilidade, mas é uma questão de perguntar antes de comprar.

Obrigado pela ajuda mas penso que as rótulas não são substituíveis ... vou comprar um braço novo e pronto depois digo como ficou ...abraço
 
Boas que acham da marca ruville ? Na loja de material tinha meyle e ruville e o senhor disse que é muito bom ruville fabricado na Alemanha
 
Back
Top