Boas pessoal, já vasculhei pelos tópicos existentes e encontrei pouca informação sobre isto. O que me leva pedir opinião aos mais entendidos na matéria se me puderem ajudar.
1º ponto - tenho um A6 C5 2.5 quattro 180cv, que lhe meti uma linha direta de 50mm sem ressonador e sem panela final e desmiolei os catalisadores, o resultado foi um assobio do turbo espetacular bem como altas descargas, no entanto o roncar do motor ficou igual.
2º ponto - quando ligo o carro se carregar logo no acelerador ele faz um ronco de motor mais audível mas ao fim de uns 3/4 segundos fica normal parece que tem a linha original, à exceção do assobio do turbo
1º ponto - tenho um A6 C5 2.5 quattro 180cv, que lhe meti uma linha direta de 50mm sem ressonador e sem panela final e desmiolei os catalisadores, o resultado foi um assobio do turbo espetacular bem como altas descargas, no entanto o roncar do motor ficou igual.
2º ponto - quando ligo o carro se carregar logo no acelerador ele faz um ronco de motor mais audível mas ao fim de uns 3/4 segundos fica normal parece que tem a linha original, à exceção do assobio do turbo