barulho ao subir o passeio

boas tem me acontecido ao subir uma lomba das pequenas ou ao subir o passeio do estacionamento principalmente se tiver a direcçao torcida embora aconteça a direito oiço um back, já ma disseram q podera ser o triangulo se alguem poder dar alguma dica tanks.

cumps
 
1º Os passeios nao sao pa subir lol sao pa pioes. :twisted:

Sim esse barulho tb ja me aconteceu faz um krak, a partida é um desses triangulos... Cmp e nao subas passeios que isso da Multa....
 
PePe disse:
1º Os passeios nao sao pa subir lol sao pa pioes. :twisted:

Sim esse barulho tb ja me aconteceu faz um krak, a partida é um desses triangulos... Cmp e nao subas passeios que isso da Multa....

pois eu bem q desconfio q seja isso tks

quando digo passeio sao aqueles mesmo para estacionar os q so tem para ai 3 cm ou 4 de altura. mas mesmo assim em massama norte as x é preciso estacionar no passeio, desde que deixes metro e meio da parede podes estacionar e aqui os passeios dão para isso :twisted:


cumps
 
wheels01 disse:
o meu tb fazia esse barulho e eu tive de mudar os braços da suspenção e a partir daí tudo ok

quanto é q gastaste é q ainda por cima agora começei a notar uma pequena folga na direcçao :cry:

cumpz
 
virtualmage disse:
wheels01 disse:
o meu tb fazia esse barulho e eu tive de mudar os braços da suspenção e a partir daí tudo ok

quanto é q gastaste é q ainda por cima agora começei a notar uma pequena folga na direcçao :cry:

cumpz

Boas isso cheira-me a sinoblocos! mas vê tb os apoios do motor ou caixa!
 
Nao faças como eu...! eu troquei o triangulo do lado direito e ficou a fazer o mesmo...

Isso concerteza será aqueles sinoblocos de borracha da barra estabilizadora que estão com folga...

É assim se nao for depois compras o triangulo, porque mais vale gastares 3 ou 4 euros nesses, se for o caso fica resolvido...
Do que gastares 20 contos num triangulo e depois nao ser daí e teres que comprar à mesma os outros... ( foi o que me aconteceu... )

Nao sei se me fiz entender... E espero ter ajudado..

Cumps *
 
Nelson Antunes disse:
Nao faças como eu...! eu troquei o triangulo do lado direito e ficou a fazer o mesmo...

Isso concerteza será aqueles sinoblocos de borracha da barra estabilizadora que estão com folga...

É assim se nao for depois compras o triangulo, porque mais vale gastares 3 ou 4 euros nesses, se for o caso fica resolvido...
Do que gastares 20 contos num triangulo e depois nao ser daí e teres que comprar à mesma os outros... ( foi o que me aconteceu... )

Nao sei se me fiz entender... E espero ter ajudado..

Cumps *

yep tens razão no que dizes mas na minha opinião so se trocam sinoblocos quando estes estão rasgados/gretados!!
 
Nelson Antunes disse:
Nao faças como eu...! eu troquei o triangulo do lado direito e ficou a fazer o mesmo...

Isso concerteza será aqueles sinoblocos de borracha da barra estabilizadora que estão com folga...

É assim se nao for depois compras o triangulo, porque mais vale gastares 3 ou 4 euros nesses, se for o caso fica resolvido...
Do que gastares 20 contos num triangulo e depois nao ser daí e teres que comprar à mesma os outros... ( foi o que me aconteceu... )

Nao sei se me fiz entender... E espero ter ajudado..

Cumps *

Nop, n deve ser isso dos sinoblocos :roll: , deves tar a falar dos batentes da barra estabilizadora, isso faz chiar, nota-se mais quando está calor.
Pois o meu chegou a fazer um barulho desses e era uma mola partida.
Tiras a roda e dás uma vista de olhos, ou melhor passas na audi queixas-te do barulho e vês o que eles dizem.

Cumps
 
Pedro Completo disse:
Nelson Antunes disse:
Nao faças como eu...! eu troquei o triangulo do lado direito e ficou a fazer o mesmo...

Isso concerteza será aqueles sinoblocos de borracha da barra estabilizadora que estão com folga...

É assim se nao for depois compras o triangulo, porque mais vale gastares 3 ou 4 euros nesses, se for o caso fica resolvido...
Do que gastares 20 contos num triangulo e depois nao ser daí e teres que comprar à mesma os outros... ( foi o que me aconteceu... )

Nao sei se me fiz entender... E espero ter ajudado..

Cumps *

Nop, n deve ser isso dos sinoblocos :roll: , deves tar a falar dos batentes da barra estabilizadora, isso faz chiar, nota-se mais quando está calor.
Pois o meu chegou a fazer um barulho desses e era uma mola partida.
Tiras a roda e dás uma vista de olhos, ou melhor passas na audi queixas-te do barulho e vês o que eles dizem.

Cumps

?? pois no teu caso não sei!! mas acredita ke sei o ke são sinoblocos!! Bem é asim levas ao mekanico ele ve-te isso logo ou então sacasa a roda e olhas pro sinobloco posterior a ver se está em condições!! se asism naõ for verifica os apoios de motor!! é o ke te aconselho!! Cumps!!!
 
BCD94 disse:
Pedro Completo disse:
Nelson Antunes disse:
Nao faças como eu...! eu troquei o triangulo do lado direito e ficou a fazer o mesmo...

Isso concerteza será aqueles sinoblocos de borracha da barra estabilizadora que estão com folga...

É assim se nao for depois compras o triangulo, porque mais vale gastares 3 ou 4 euros nesses, se for o caso fica resolvido...
Do que gastares 20 contos num triangulo e depois nao ser daí e teres que comprar à mesma os outros... ( foi o que me aconteceu... )

Nao sei se me fiz entender... E espero ter ajudado..

Cumps *

Nop, n deve ser isso dos sinoblocos :roll: , deves tar a falar dos batentes da barra estabilizadora, isso faz chiar, nota-se mais quando está calor.
Pois o meu chegou a fazer um barulho desses e era uma mola partida.
Tiras a roda e dás uma vista de olhos, ou melhor passas na audi queixas-te do barulho e vês o que eles dizem.

Cumps

?? pois no teu caso não sei!! mas acredita ke sei o ke são sinoblocos!! Bem é asim levas ao mekanico ele ve-te isso logo ou então sacasa a roda e olhas pro sinobloco posterior a ver se está em condições!! se asism naõ for verifica os apoios de motor!! é o ke te aconselho!! Cumps!!!


:shock: olho para quem

Virtualmage = lammer em mecanica :oops:
 
não se metam nisso de andar a meter braços k eu tb já cai nessa asneira, esse barulho é dos casquilhos, eu como ando sempre na cola, em cada 20 mil tenho de meter uns aproveita kd fores mudar o óleo, isso custa cada um 8,5 € + mão de obra, ou seja dois casquilhos para os 2 braços 17 €
 
mas tb pode ser o casquilho da barra estabilizadora, mas não metas braços pk não deve ser nada dissó, pk isso da audi custa á volta dos 300 euros cada e da concorrencia 50 € cada e são uma valente m**** .
 
bem pl nao era nada disso era uma rotula (raio do carro anda como o dono com as rotulas lixadas) 35€ mais mao de obra e voilá problema resolvido. de qualquer maneira muito obrigado pela vossa ajuda.

cumps :twisted:
 
Back
Top