barulho ao rodar a totalidade da direcção

nao e normal, a minha nao fazia e agora faz, mas has vezes deixa de fazer ,penso que seja a bomba mas ja me disseram que tenho de por oleo verde e eu tenho vermelho
 
jorinhos76 disse:
nao e normal, a minha nao fazia e agora faz, mas has vezes deixa de fazer ,penso que seja a bomba mas ja me disseram que tenho de por oleo verde e eu tenho vermelho

Se te estamos a dizer que é normal pelo menos nas B5 é pk é!! :roll: :roll: :roll:
Em vez de ires pelo que te dizem os outros vai á Audi perguntar.. ;)
 
Boassssssss
Em relação a este barulho (parece que tá a pisar nozes) quando se roda a direcção no seu limite mesmo parado ou a iniciar uma manobra, não é normal não senhor......
A polis do alternador tem uma embraiagem que, quando está gripada, vai fazer com que aquele barulho se ouça nas ponteiras....
Aconteceu na minha A4 B6 e ficou 5 estrelas depois de substituida a referida embraiagem da polis do alternador..........
Um abraço
Karluz
 
a minha b5 so comecou a fazer o barulho a 3 meses mas agora parou quando mexi no reservatorio do oleo por isso nao pode ser normal vai fazer 2 anos que a tenho e so fez agora
 
jorinhos76 disse:
a minha b5 so comecou a fazer o barulho a 3 meses mas agora parou quando mexi no reservatorio do oleo por isso nao pode ser normal vai fazer 2 anos que a tenho e so fez agora

Pronto tá bem.. Eu sinceramente não me chateava com isso.. Repara a carrinha do meu pai é sempre assistida na Audi por isso se fosse um problema acho que eles já tinham dito alguma coisa!! Mas não.. dizem que é normal! Podem não fazer 100% das B5 ou podem não fazer desde que são novas mas que eu já ouvi muitos B5 e até passat's a fazer esse barulho parto do principio que é uma coisa muito comum.
 
pois olha tb nao sei conheço muitos mecanicos alguns dissera me que era normal mas n fiquei convencido porque antes nao fazia e outros dizem que e a bomba de direccão assistida que berrou ate ou virar se ouvia dependendo da acelaração agora ja ha 3 dias que parou barulho so quando chega a direccão ao fim mas ja ouvi muitas a fazer e outras nao por isso nao sei o que dizer e eu nao gosto nada desse barulho
 
jorinhos76 disse:
pois olha tb nao sei conheço muitos mecanicos alguns dissera me que era normal mas n fiquei convencido porque antes nao fazia e outros dizem que e a bomba de direccão assistida que berrou ate ou virar se ouvia dependendo da acelaração agora ja ha 3 dias que parou barulho so quando chega a direccão ao fim mas ja ouvi muitas a fazer e outras nao por isso nao sei o que dizer e eu nao gosto nada desse barulho

E é só quando viras tudo é que as B5 (e parece que as B6 também) fazem esse barulho. Ou seja só fazem esse barulho no limite do curso da direcção. Se a tua fizer enquanto tas a virar já é outra coisa..
 
Back
Top