O barulho faz principalmente em andamento... parado faz às vezes. E apenas faz quando viro o volante na totalidade para um dos lados.kobaiin disse:Mas faz esse barulho parado ou em andamento? e é enquanto rodas o volante, ou com o volante virado a andar?
É isso mesmo...PJ77 disse:quando rodas o volante até aos seu limite, quer para um lado quer para outro, começas a ouvir um chiar não é? É perfeitamente normal.
litas disse:É isso mesmo...
Os mecanicos dizem que é normal, mas a verdade é que ando em montes de carros diferentes e nunca ouvi nenhum fazer isso... só o meu!!!!
OK muitooooooooooooooo OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... menos um problema!! hehehKing disse:E o mecanico está certo.A B5 do meu pai tambem faz. as passat's tambem fazem. Só as A4 B5 e as Passat's do mesmo ano da B5 é que fazem.. Por isso é que nunca ouvis-t noutro carro.
Noodles disse:o Meu a3 também fazia. O nível de óleo da direcção foi reposto e deixou de fazer. Eu não acho que esse barulho seja normal. Mas tambémnão sou mecânico.
rjbonifacio disse:eu digo que seja normal (desde que não faça um cagaçal dos diabos), é como tentarmos meter mais agua, dentro duma garrafa ja cheia, esguicha e tambem faz aquele barulho parecido.