Barulho ao desligar 8L

Boa noite,

O meu carro faz um barulho ao desligar, mas apenas quando não está o pé na embraiagem... com isto o mecânico diz ser a Bimassa ( já criei um tópico a perguntar preços e assim).. em baixo os vídeos, a desligar com e sem o pé na embraiagem.. podem ajudar companheiros? AUDI A3 8L 1.9tdi 130cv


 
O meu faz o mesmo barulho ao desligar , já tive a ver é o mais certo é ser não a bimassa mas sim o rolamento de encosto :)
Ou então é trocar tudo , que é como deve ser feito .

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
 
O meu faz o mesmo barulho ao desligar , já tive a ver é o mais certo é ser não a bimassa mas sim o rolamento de encosto :)
Ou então é trocar tudo , que é como deve ser feito .

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Essa é a opção, trocar tudo :) o mecânico pede 1050€, eu vi um kit completo por 375€ +/-.. só não consigo ter a certeza se é verdadeiramente compatível:/

https://m.pecasauto24.pt/sachs-1219777.html

Já agora, não sei se tem algo relacionado mas ao arrancar e/ou fazer marcha atrás as vezes ouço um PAC... estranho..
 
Essa é a opção, trocar tudo :) o mecânico pede 1050€, eu vi um kit completo por 375€ +/-.. só não consigo ter a certeza se é verdadeiramente compatível:/

https://m.pecasauto24.pt/sachs-1219777.html

Já agora, não sei se tem algo relacionado mas ao arrancar e/ou fazer marcha atrás as vezes ouço um PAC... estranho..
Quanto a isso eu prefiro dizer ao mecânico para comprar mas para comprar uma coisa em condições , infelizmente hoje em dia comprar online e dar ao mecânico para colocar é uma asneira porque se der avaria o mecânico não se vai responsabilizar.
Eu quando pus os 4 amortecedores disse ao mecânico o que queria , ele mandou vir e montou no entanto eu arranjava os 4 80€ mais barato , mas preferi assim .
Quanto a esse barulho para já não me preocupa , costumo desligar o carro sempre com o pé na embraegem ;)

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
 
O kit de 300 e tal euros não traz o volante bimassa. O meu carro também faz esse barulho a parar e já anda assim a mais de 6 meses e ainda nada mudou. Até aguentar fica assim
 
O kit de 300 e tal euros não traz o volante bimassa. O meu carro também faz esse barulho a parar e já anda assim a mais de 6 meses e ainda nada mudou. Até aguentar fica assim

Amanhã vou ligar para eles mas tenho quase a certeza que trás.. na Stage3 já consegues o Kit completo, com Bimassa, por 425€.. talvez mande vir pela stage3 por serem PT..
 
Back
Top