Boas, Cumprimentos a todos neste fórum, pois sou novo aqui. Tenho um Audi A3 SPB 1.6 8PA de 2011, que tem exatamente o mesmo barulho do primeiro vídeo Já fui várias vezes ao concessionário da Audi em Viseu, SportGavis, no início diziam-me que era normal, e como eu não aceitei, dizem que já reportaram ao fabricante e que estão à espera de resposta deste, mas como o carro ainda está em garantia queria resolver isto quanto antes... Gilberto, já descobriste qual era o problema, ou alguém sabe? Agradeço ajuda Cumprimentos
Agradeço resposta Gilberto, Pelo menos fico um pouco menos preocupado pois o teu carro já tem esse barulho há 2 anos e não aconteceu mais nada, mas não fico descansado e vou continuar a insistir com a audi. Quando a engasgar-se a mim nunca me aconteceu. Assim que tiver mais notícias dou feedback aqui no fórum. Se mais alguém poder ajudar agradeço informações. Cumprs
tenho tambem um audi 1.6 tdi 2011 com 16500km, tambem está a fazer um pouco de barulho.Na auto maran Coimbra disseram-me que tinha 3 injetores avariados