Barulho ao arrancar com o carro

Quando arranco com a minha carrinha faz um tak barulho seco. Mesmo às vezes quando está parada carrego da suspensão e às vezes faz. Não sei o que poderá ser isto mas desconfio que seja um apoio de motor. Eu estive também a ver com o capô aberto e a fazer ponto de embariagem que o motor mexe muito. Será que são os apoios do motor? Quantos apoios leva? É audi a4 avant b6 130 cv de 2003. Alguém me pode ajudar?

se eu abanar o motor ele parece que não abana muito!! mAs quando faço o ponto de embariagem abana bastante parece que se levanta!!

audiavant disse:
se eu abanar o motor ele parece que não abana muito!! mAs quando faço o ponto de embariagem abana bastante parece que se levanta!!

Deves ter com certeza oportunidade para ver isso noutro carro se abanar tanto como nesse é porque não deve ser dai..

Eu tambem acho que deve ser um casquilho da parte de cima da suspensão..

mas quando carrego nas suspensão não faz sempre!! Vou ver o que pode ser. Mas na parte de cima da suspensão leva um casquilho? Mas tambem reparei que daquele lado sempre me gastou o pneu pelo lado de dentro. e já alinhei a direção. Devo ter ali alguma coisa que está a dar o berro. Obrigado pela ajuda!!

Back