BARULHO ANORMAL EM PISO IRREGULAR

BOAS
TENHO NO MEU B6 UM BARULHO TIPO ALGO DESAPERTADO OU ALGO DO GENERO A FRENTE EM PISO IRREGULAR, BARULHO QUE APENAS SE HOUVE NO INTERIOR DO CARRO,NOM EXTERIOR NAO SE HOUVE NADA,FOLGAS NAO MVI NADA..
O QUE SERÁ?
 
Btt´s disse:
Os famosos braços de suspenção ??

Nos Passat e A4 de 95 - 01 era comum essa tracalhada quando os braços de suspensão tinham as borrachas fanadas.

Verifica isso...se for, até a subir um passeio muito baixo, quando a roda bate ouve-se no interior um "tac".

Nos A4 B6 não sei...
 
myaudi disse:
Nos Passat e A4 de 95 - 01 era comum essa tracalhada quando os braços de suspensão tinham as borrachas fanadas.

Verifica isso...se for, até a subir um passeio muito baixo, quando a roda bate ouve-se no interior um "tac".

Nos A4 B6 não sei...

No modelo B5 era normal e frequente , nas B6 tb não duram para sempre ... sendo o tempo de vida " MAIOR "

abraço
 
Eu tenho o mesmo problema ou julgo que tenho, ouço um chocalhar na roda dianteira esquerda, fui ao meu mecânico e ele disse-me qie eram os pinos dos travões, as causas o bom estado das nossas estradas pelo menos aquelas dos paralelipipedos que é onde se sente.
Pelo que o meu mecânico diz, é facil de resolver e em definitivo ou seja, preencher a folga dos pinos com um casquilho em teflon, isso vai evitar o barulho de ferro com ferro também se resolve enchendo a folga com silicone e deixar secar, mas acaba por ficar na mesma, por isso ei optei pela primeira.
Se fôr vai ficar resilvido na próxima 2ª feira.
Cumprimentos
Nortada
 
Back
Top