Barulho a meio do carro a4 1.9 tdi

J

Johny19

Guest
Boas desde há um tempo que a minha carrinha por vezes começa a fazer um vibrar metálico a meio do carro, e ao abanar o escape por vezes para, ainda não me pus em baixo dela para ver se era um apoio do escape mas sera que pode ser algo solto la dentro ? e já agora alguém teve o problema dos travões de tras a chocalhar ? disseram me que aquilo precisava de silicone nas pastilhas ???
 
eu acho que tenho o problema das pastilhas, mas à frente do lado do passageiro.
primeiro ando de volta de outras coisas, depois vejo isso. tanto quanto sei não há problema em andar assim..a não ser o incomodo.
 
eu acho que tenho o problema das pastilhas, mas à frente do lado do passageiro.
primeiro ando de volta de outras coisas, depois vejo isso. tanto quanto sei não há problema em andar assim..a não ser o incomodo.

Era muito porreiro saber como resolver, também estou com esse problema, mudei os braços de suspensão todos e meti discos e calços novo e o barulho preciste.
 
Confirma se nao será a "malha de aço " do escape que ja tem folga. Por norma pode acontecer!!

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Obrigado pelas respostas, quanto ao barulho das pastilhas pelo que disseram as da frente teem molas, e não se soltam, as de traz levam uma cola, que se nota estar la pois tem uns excessos pra fora, quanto ao vibrar vou ter de me por debaixo do carro quando a chuva passar e ver disso.
 
Back
Top