Barulho a frio motor audi a4 b8 143 cv

Acontece que, quando ponho a maquina a trabalhar, enquanto a temperatura nao sobe, ouço um tic tic no motor ( dá impressao que é um bater de uma valvola ) , quando a temperatura sobe o barulho vai desaparecendo até que fica no seu trabalhar normal.

Adquiri esta carrinha recentemente, e gostava de saber se este barulho é normal.


Cumprimentos
 
Acontece que, quando ponho a maquina a trabalhar, enquanto a temperatura nao sobe, ouço um tic tic no motor ( dá impressao que é um bater de uma valvola ) , quando a temperatura sobe o barulho vai desaparecendo até que fica no seu trabalhar normal.

Adquiri esta carrinha recentemente, e gostava de saber se este barulho é normal.


Cumprimentos

Visto que compraste recentemente o primeiro passo seria fazer diagnostico aos erros e trocar o oleo por um de boa qualidade.
 
Nao foi bem recentemente, foi em junho, no entanto durante o verao nao dei conta deste barulho, agora com o frio, parece que se esta a queixar mais... A carrinha ronda os 100000 kms, revisao dos 90000 feita na audi com oleo long life ( se nao me enganaram ... )

- - - - - - - - - -

M911, realmente o meu pai ( proprietario da carrinha mas eu é q ando com ela ), ultimamente tem abastecido no jumbo. Podera tambem ser disso?
 
Nao foi bem recentemente, foi em junho, no entanto durante o verao nao dei conta deste barulho, agora com o frio, parece que se esta a queixar mais... A carrinha ronda os 100000 kms, revisao dos 90000 feita na audi com oleo long life ( se nao me enganaram ... )

- - - - - - - - - -

M911, realmente o meu pai ( proprietario da carrinha mas eu é q ando com ela ), ultimamente tem abastecido no jumbo. Podera tambem ser disso?

Faz a tua apresentação já agora.
Abastecer uma a4 b8 no jumbo? Nem no pior dos meus dias faria isso, pode não ter nada a ver com o caso, mas é muito arriscado. Podem dizer as vezes que quiserem que o gasóleo é igual, não é nem nunca foi nem tão pouco os depósitos das bombas têm a mesma manutenção que os outros.
 
Ja fiz no setor das apresentaçoes.

Pois la esta, mas como ha mais carros ca em casa sempre com esse gasoleo, e nunca se queixaram, o meu pai trata de fazer igual com a audi... Mas o proximo vou ter que ser eu a meter e vou apostar no gforce para ver se noto diferenca no barulho... Ou entao, mudanca de oleo, esta visto...
 
embora o gasoleo nao seja do melhor de facto.. pelos sintomas parece ser mais relacionado com o oleo.

o oleo qd frio.. está mais espesso do que a quente. é um pouco normal o carro ser mais barulhento a frio que a quente. Mas em excesso nao!

Eu apostava numa mudança de oleo, mesmo que noutra oficina, algo que não interfira nas idas á Audi.
 
Pois la esta... Queria era realmente alguem que tenha uma com o motor igual, para ver se era normal ou anormal... Nao vou deixar estragar o argolas por causa de uma simples mudanca de oleo ( se for esse o caso )
 
Boas mais alguém teve este problema? Penso que a minha esta com o mesmo problema.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Boas mais alguém teve este problema? Penso que a minha esta com o mesmo problema.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Pois como foi descrito em cima...
Mudança óleo com as especificações correctas e filtro. Gasóleo do bom sempre.
Diagnóstico electrónico
E podes mandar mensagem ao user deste tópico para saber se houve alguma resolução.
 
Comprei o carro a pouco tempo e foi me dito que tinha feito a mudança de óleo na audi assim como a distribuição.

Hoje de manhã vi o nível do óleo achei o baixo mas em termos de espeçura parece impecável.

Gasóleo e sempre galp evologic.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Comprei o carro a pouco tempo e foi me dito que tinha feito a mudança de óleo na audi assim como a distribuição.

Hoje de manhã vi o nível do óleo achei o baixo mas em termos de espeçura parece impecável.

Gasóleo e sempre galp evologic.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Foi-te dito? Compraste a particular ou profissional. Tem garantia? Faz diagnóstico via vag.
Tem vareta de óleo ou vês no mmi?
 
Foi-te dito? Compraste a particular ou profissional. Tem garantia? Faz diagnóstico via vag.
Tem vareta de óleo ou vês no mmi?
Foi dito e tenho o livro assinado na audi. Ainda tem garantia.

Já comprei o cabo mas infelizmente só vai chegar segunda.

VI na vareta do óleo.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Back
Top