Barulheira assutadora me dizem ????

Boas

Quando desligo a chave do carro, faz muitos barulhos na zona do motor, parece que está para se partir tudo??? que me dizem a isto???????

Houve um amigo que numa conversa de bar me disse que era um tubo de baco???
 
um tubo de "vácuo"... sim pode ser, pode ser um apoio de motor... pode ser várias coisas. Qual é o carro em questão? tem modificações no motor? egr desligada ou algo do género?
 
Primeiro baco, era o deus do vinho, deves estar a referir ao tubo de vácuo.

É capaz de ser algum apoio de motor partido.
 
Se um tubo de vácuo tivesse nas couves ias notar no andamento... Se quando desligas o carro o mesmo treme e ouves assim um barulho mais "agressivo" pode ser algum apoio do motor por exemplo!
 
Então e não posso tela desligada porque???

e além do mais já tá desligada à 2 anos e agora é que tenho notado esse barulho agressivo parece que se vai apartir tudo : (
 
Então e não posso tela desligada porque???

e além do mais já tá desligada à 2 anos e agora é que tenho notado esse barulho agressivo parece que se vai apartir tudo : (

Porque ao anulares a EGR (se tiras-te fora e metes-te um tubo no seu lugar) ao desligar o carro a borboleta que a EGR tem abafa o motor para suavzar e evitar que trema em demasiado fazendo com que ele desligue \ pare mais rapido..

se nao tiver essa borboleta, demora mais tempo a desligar (cosia de facçoes de segundo) mas provoca uma maior tremideira.. que ao longo destes 2 anos deve ter danificado os apoios do motor e agora deves ouvir um barulho metalico abafado..
 
ok

A minha EGR foi deligada electrónicamente e mecanicamente (com uma esfera no tubo junto da mesma) e eu gostava de continuar com ela desligada,
agora vou ver este fim de semana se existe outro problema como uma apio do motor ou isso...


Não me digam que tenho voltar a ligar a EGR?? : (


cumps
 
mas se ligares se ligares a EGR e colocares uma junta cega onde vem os gases fica sem EGR em termos de sugidade de admissao e mantens na mesma a funçao do Desligar... eu tenho a junta cega + fecho electronico e quandod esligo o carro a borboleta faz sempre a sua função..
 
Eu estou com um problema parecido so k o barulho tipo metralhadora vem da valvula k comanda o fecho ou abertura da valvula EGR e eu na minha so desliguei mecanicamente,nao sei o pork de fazer akele barulho assustador, tipo eu acho k quando a valvula envia ar para fechar ou abrir a egr começa a fazer grande barulho pork tapei esse tubo com uma espera..
Alguem me pode ajudar?
preciso mesmo de uma ajuda , opniao..
abc
 
Deve ser o mesmo problema que eu tenho, assim pode ser consigamos mais ajuda pelo que li e percebi vou experimentar então

tirar a esfera do tubo da egr a ver se a coisa fica melhor uma vez que o user Fernando Tavares diz que ela (EGR) continuará

sem funcionar....

Ainda assim aguardam-se mais dicas é que o barulho é mesmo assustador parece que vai para se partir tudo..


cumps
 
Deve ser o mesmo problema que eu tenho, assim pode ser consigamos mais ajuda pelo que li e percebi vou experimentar então

tirar a esfera do tubo da egr a ver se a coisa fica melhor uma vez que o user Fernando Tavares diz que ela (EGR) continuará

sem funcionar....

Ainda assim aguardam-se mais dicas é que o barulho é mesmo assustador parece que vai para se partir tudo..


cumps

E vais deixar o tubo assim aberto? ou vais ligar novamente a egr?
É k no meu caso tenhu mesmo k tirar a egr para por um supressor para poder ligar o manometro do turbo,ja tenhu la tudo montadinho manometro e tudo so falta ligar a egr mas este barulho vindo da valvula esta a dar-me cabo da cabeça..
abc e aguardo uma ajudinha dos experts daki do forum
 
Também tou a precisar da ajuda de experts sozinho não vou lá
: ( já tou a confundido e f o d i d o : )

cumps
 
Back
Top