Barras tejadilho

pah...é assim:

essas barras da norauto têm má fama (pelo que leio em foruns de biclas etc)...boas, boas são as thule, o unico incoveniente é que não são nada baratas :S :S :S


essas barras aí aguentam com 75kgs (pelo que lá diz) e podes ter a certeza que as barras da carrinha aguentam perfeitamente com os 75kgs 8)
 
Obrigado Matos pela resposta.
Será que são assim tão más? Nem para transportar biclas serve? :lol:
Tenho que dar lá uma volta e ver como são. É mais para transportar carga e bicla de vez em quando
Às barras thule, dizes que são caras. Caras em quanto? 100€...200...
 
AUDIMANÍACO disse:
Obrigado Matos pela resposta.
Será que são assim tão más? Nem para transportar biclas serve? :lol:

O Egas tem da norauto e nunca teve problemas...mas já li algumas casos de pessoas que ficaram com as biclas para trás com essas barras :roll: :roll: :roll: :roll:....complicado :S



Tenho que dar lá uma volta e ver como são. É mais para transportar carga e bicla de vez em quando
Às barras thule, dizes que são caras. Caras em quanto? 100€...200...

pah...as que eu tenho na carrinha, são especificas para a B6 e com um suporte para uma bicla ficaram por volta de 350 euros :roll: :roll:....mas eu como andava com a mania da thule, teve de ser....e não estou nada arrependido...já abusei imenso na auto estrada e em algumas estradas sinuosas e a bicla chegou sempre a casa direitinha ;).....se optares por estas, aconselho-te a comprar o suporte da bicla num concessionário Ford porque eles estão com muito bons preços ;)


lucianorato disse:
Um Amigo meu comprou umas no LIDL por 34.99. Alumnio polido. Muito boas

também já ouvi dizer muito bem delas....e muito mal :D :D
 
Ui. Não tenho a necessidade de gastar assim tanto... :S É só para as férias e levar a bicla de vez em quando.
Obg mais uma vez ;)
 
lucianorato disse:
Um Amigo meu comprou umas no LIDL por 34.99. Alumnio polido. Muito boas

Efectivamente estive com umas dessas nas mãos para comprar, as barras efectivamente eram boas com bom acabamento e tudo, mas os suportes que agarram às barras da carrinha deixam um pouco a desejar (a meu ver ia arranhar-me o aluminio todo das barras da carrinha). Optei por não comprar.

Na norauto, são careiros.

Estou a ver umas no ebay e em principio é de lá que vão vir.

Mas as barras mesmo baratas que sejam, aguentam bem 2/3 biclas em cima ;)

Se optares por barato, que tenha a referência da TUV (sempre é uma garantia ;) )

Abraço,
Jorge
 
A minha bicla já andou a mais de 200km/h mais que uma vez que não ficou pra traz a não ser quando tentei entrar no parque do dolce vita com ela em cima... Loj... Ficou lá agarrada aquela barra que tem pendurada à entrada a medir a altura máxima... :D :D :D
 
Vou aproveitar este tópico...

Uma vez que a minha carrinha não tem barras, ninguém tem daqueles suportes de mala? opiniões?
 
ricky143 disse:
Vou aproveitar este tópico...

Uma vez que a minha carrinha não tem barras, ninguém tem daqueles suportes de mala? opiniões?

Olha olha....Uma carrinha sem barras :D

Podes adquirir umas barras longitudinais para o tejadinho para ficar igual aos Audi´s :p
Vai ao Jumbo que lá tem ;)
 
EgasRS disse:
A minha bicla já andou a mais de 200km/h mais que uma vez que não ficou pra traz a não ser quando tentei entrar no parque do dolce vita com ela em cima... Loj... Ficou lá agarrada aquela barra que tem pendurada à entrada a medir a altura máxima... :D :D :D

Eu foi a tentar entrar para o modelo de rio tinto com 3 bikes em cima!!! :p :p :p :p
 
As da thule ou as de origem são as que dão mais garantias de não danificarem o carro, sistema anti-furto e facilidade de montagem/desmontagem.
Eu prefiro sempre acessórios de qualidade, às vezes por 50 eur temos prejuízos muito maiores.
 
Back
Top