Barras tejadilho

Só havia um por acaso lol senão tinha-te avisado :)
Hehehe
Por outro lado tenho isso tudo agora mas não dá na B6 enquanto não gastar 100 euros só para os apoios na carrinha :) lolol

- - - - - - - - - -



Tens que estar bem atento lol as vezes aparece bons negocios :)

Se fores ver os preços deste material novo até colas lol
Acredito bem , ainda por cima dessa marca ahah xD
Vou ter é que decidir , ou jantes 17 ou as barras , vai ser o que aparecer melhor negócio primeiro xD

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Ora cá está :)
E esta novo o material lol

Agora só me falta mesmo ganhar coragem para larguar 100 euros nos suportes da B6 lol



 
E os suportes para o a3 que lhes vais fazer?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Hehehe já estava a espera dessa pergunta :D

Quase de certeza que vou ficar com eles, até porque mesmo na norauto e assim é super raro encontrares estes suportes para o a3 8L, na altura vi-me lixado para os encontrar! E não me mandavam vir mais porque simplesmente não havia! Pode ser que agora já haja stock disto :) não sei!

Vou guardar os suportes porque ainda temos o audi a3 8L em casa :) assim as barras dão em duas viaturas diferentes :)
 
Hehehe já estava a espera dessa pergunta :D

Quase de certeza que vou ficar com eles, até porque mesmo na norauto e assim é super raro encontrares estes suportes para o a3 8L, na altura vi-me lixado para os encontrar! E não me mandavam vir mais porque simplesmente não havia! Pode ser que agora já haja stock disto :) não sei!

Vou guardar os suportes porque ainda temos o audi a3 8L em casa :) assim as barras dão em duas viaturas diferentes :)

Está bem , eu estava a ver se fechava negócio xD
Correu mal ahah;)

Nessa casa é só argolas então , assim está bem :)
 
Esse kit 1038 é o tal difícil de encontrar correto ? Até ao momenros encontrei as barres e o sistema no olx , o tal kit é que não :)
 
Esse kit 1038 é o tal difícil de encontrar correto ? Até ao momenros encontrei as barres e o sistema no olx , o tal kit é que não :)

Sim exato :D esse é que é o especifico para adaptar ao chassis do a3 8l e por isso mesmo é que é mais difícil de encontrar! Mas passa numa norauto ou feuvert e vê-se se encontras lá! Senão vais ter que lhes pedir para mandar vir! Se existir stock claro!

Penso que já podes comprar directamente no site da thule e os preços parece-me que são os mesmos!

- - - - - - - - - -

270 euros directamente da THULE com tudo! Só menos o suporte de bicicleta!

- - - - - - - - - -

o unico que encontrei a um preço jeitoso!

http://www.deporvillage.pt/thule-kit-rapid-system-1038
 
Sim exato :D esse é que é o especifico para adaptar ao chassis do a3 8l e por isso mesmo é que é mais difícil de encontrar! Mas passa numa norauto ou feuvert e vê-se se encontras lá! Senão vais ter que lhes pedir para mandar vir! Se existir stock claro!

Penso que já podes comprar directamente no site da thule e os preços parece-me que são os mesmos!

- - - - - - - - - -

270 euros directamente da THULE com tudo! Só menos o suporte de bicicleta!

- - - - - - - - - -

o unico que encontrei a um preço jeitoso!

Thule Kit Rapid System 1038 | deporvillage

Deixa ver o que arranjo , mas 270€ é muito dinheiro xD
Eu aquele do OLX propos 80€ pelo conjunto completo , se deixar por esse preço acho que é bom negocio . Deixa ver o que o gajo diz ;)

Obrigado pela ajuda .
 
Sim exato :D esse é que é o especifico para adaptar ao chassis do a3 8l e por isso mesmo é que é mais difícil de encontrar! Mas passa numa norauto ou feuvert e vê-se se encontras lá! Senão vais ter que lhes pedir para mandar vir! Se existir stock claro!

Penso que já podes comprar directamente no site da thule e os preços parece-me que são os mesmos!

Vítor e para os interessados, o importador da Thule em Portugal é a LPL, contudo bem negociado conseguem preços bombasticos na Norauto. E imaginem, as norautos competem entre si! Consegui baixar orçamentos mostrando o que a vizinha estava a fazer (tem é de ter a sorte quando visitarem o estabelecimento falarem com o responsável do espaço.

A não ser que no OLX seja um negócio da China, para este tipo de material compensa e muito comprar na Norauto.

IMG-1318.jpg
 
Back
Top