Barras tejadilho para bicicletas

Tópico em 'Estética' iniciado por M_Santos, 11 Abr 2012.

1. M_Santos

M_Santos

28 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas. Estou a pensar colocar na minha b6 umas barras no tejadilho para transportar bicicletas. Alguem me sabe dizer quais as melhores e preços? E já agora quais são as que ficam melhor na carrinha.

2. armageddon

armageddon

31 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    311
    Faz uma pesquisa pelo fórum que esse assunto já foi um pouco debatido por cá

3. Epic S4

Epic S4

8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    6 115
    Para não criar um tópico novo, já fiz o search pelo fórum mas não encontro informação que procuro...

Ando á procura de umas barras do tejadilho para um A3 8P sportback de 2005 da marca thule, alguém me sabe dizer se existe algumas compatíveis???

Abraço

4. Biro

Biro

19 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    90
    Essa SB tem as barras em cima ou é teto normal? A tempos tive um negocio em maos muito bons para para o uso deixeio ir. Se quiseres oem o part nr das barras mas para teto normal tenho aqui.
    da thule vais ao site metes o modelo em causa que la mostra as indicadas para o carro.

5. boost

boost

23 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    4 762
  6. Epic S4

Epic S4

8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    6 115
    O ''meu'' tem as barras no tecto ;)
    Fui ao site oficial e só agora é que encontrei a opção fit your vehicle, existe varias opções por acaso ;)
    Tenho de ir a um representante cá para ver, é que um colega meu teve um stress com umas da thule deixavam entrar agua para dentro do carro, e estava com receio de comprar e acontecer-me o mesmo...

Obrigado boost ;)

7. Tilo

Tilo

6 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    16
  8. Epic S4

Epic S4

8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    6 115
    Sim a mim disseram-me que eram as únicas que davam no carro, eu queria desse sistema mas da thule.
    Não sei se alguem percebe o que quero dizer o a3 tem uma barras que não têm espaço por baixo, são barras rasteirinhas, e elas têm um sitio para os apliques, uns furinhos no interior. Uma foto a mostrar o que digo:

Queria umas barras que encaixassem ali, disseram-me que havia da thule, que eram mais fáceis e rápidas de montar, as da whispbar são aquilo que procuro mas queria ver sem ser whispbar...

9. Tilo

Tilo

6 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    16
    Pois, isso aí já não sei... Comprei as whispbar para a minha B6 e estou muito satisfeito. Não ficam "desenquadradas" do resto.

Partilhar esta página