Barras do Tejadilho - Cromadas ou Pretas

Olá a todos.

Estou num dilema...
Vou adquirir um A3 SB Branco, e não sei se coloco as barras de tejadilho em preto ou cromado.
Preto faz mais contraste, mas gosto mais das cromadas.
O problema é que não tenho imagens de referência que me ajudem a decidir. O que acham que fica melhor?

Obrigado!
 
Tendo em conta que o carro é branco optava por colocar as barras em preto para contrastar...
Mas antes de mais já fizeste a tua apresentação?

Abraço
 
Boas!

Vou já tratar da apresentação... ;-)

Pratinhol, não encontro o tópico com as barras... Está numa das apresentações?

Abraços!
 
Não era uma dica mesmo para fazeres a aprensentação!

Se vier só com a grelha da frente cromado mais nada penso que seja melhor preto na minha opinião, por outro lado sobresai uma coisa que não é lá muito bonito... Escolha difícil
 
Amigo, seja branco, preto, encarnado ou amarelo, barras num Audi é prateado... ;)
Vais ver que fica muito bem e então num A3 branco uíííííííííí....
Já vi alguns e ficam muito bem, também já vi barras pretas em brancos e fica muito mal...
A minha opinião :D
 
Eu sou da opinião que no branco fica bem as barras pretas.... mas como disse é a minha opinião. Abraço!
 
Então se calhar vou mesmo optar pelas barras cromadas. Até porque vem com os cromados na grelha frontal... :)

E já viram as barras pretas (quer dizer, ao vivo)? São lisas tipo as cromadas?
 
Amigo, seja branco, preto, encarnado ou amarelo, barras num Audi é prateado... ;)
Vais ver que fica muito bem e então num A3 branco uíííííííííí....
Já vi alguns e ficam muito bem, também já vi barras pretas em brancos e fica muito mal...
A minha opinião :D

La esta, isso depende memso do teu gosot, o melhor e prouraresn o google e veres pois eu ao contrario do amigo Q10 eu tenho uma A3 SB branca e...sem barras, estou arrependido, mas eu gostava de meter umas a preto, sebem que agora ja nao da, tarde de mais. Para mim pretos xD
 
Com barras pretas

imagesca6je6z8.jpg


Com barras cromadas
2012audia3sportbackrend.jpg
 
Pois, é o tal contraste... Realmente gosto mais de ver com as barras pretas...
Acho que vendo os dois, vou optar pelas pretas... OH MEU DEUS!!! Decisões, decisões....
E ainda por cima não dá para mudar depois. Bem, obrigado a todos. Está decidido, vou mesmo para as pretas.

Abraços!
 
Back
Top